Confira os recentes lançamentos da Steck para a indústria e para veículos elétricos

Confira os recentes lançamentos da Steck para a indústria e para veículos elétricos

Empresa tem investido na oferta de produtos inovadores e com tecnologia de ponta para o segmento elétrico

A Steck, líder no segmento elétrico com quase 50 anos de atuação, acaba de lançar três novas soluções para melhorar a eficiência e a segurança elétrica residencial, comercial e industrial: plugues e tomadas industriais Triton, ampliação da linha de contatores SK1 e soluções para carregadores veiculares elétricos. Cada um dos produtos foi projetado com a mais alta tecnologia e qualidade, visando oferecer segurança, eficiência e praticidade para os consumidores.

Para o setor industrial, a empresa visa inaugurar uma nova era com o lançamento de plugues e tomadas industriais da linha Triton. O produto é sinônimo de design inovador, versátil e robusto, incorporando as mais recentes tecnologias para garantir máxima proteção contra poeira, água e outros agentes oxidantes. Ideal para ambientes industriais e comerciais, a linha Triton redefine a conectividade industrial com confiabilidade, eficiência e acessibilidade. Cada componente foi ergonomicamente projetado para facilitar a conexão e desconexão, reduzindo paradas para manutenção e aumentando a produtividade.

Confira os recentes lançamentos da Steck para a indústria e para veículos elétricos

Já para quem busca confiabilidade e segurança nos acionamentos elétricos, a linha de Contatores SK1 foi ampliada, contando com modelos de 9A até 400A. Projetados para utilização com máquinas, motores elétricos e manobra de sistemas de distribuição, ou seja, cargas indutivas AC-3, e cargas resistivas AC-1, a linha garante o acionamento e desligamento seguro, evitando paradas indesejadas e consequentemente o aumento da produtividade. Através de sua inovadora cor cinza industrial, a linha, além de oferecer alta resistência mecânica e elétrica, também possui diversos acessórios que auxiliam nas mais diversas aplicações, seja na indústria quanto na construção civil.

Confira os recentes lançamentos da Steck para a indústria e para veículos elétricos

Além disso, as inovadoras soluções para carros elétricos não poderiam ficar de fora do portfólio. Com o Mobi Box, o consumidor encontra uma solução completa para a recarga segura de veículos elétricos.

 

O quadro para carregamento veicular SK-MOBI, possui todas as proteções necessárias como, minidisjuntor, DPS e IDR Classe A, em um único dispositivo, protegendo contra sobrecargas de energia, curtos-circuitos, fugas de correntes e choques elétricos. O SK-MOBI torna o processo de recarga de carros e motos elétricos muito mais seguro e confiável, antecipando soluções para os desafios da mobilidade sustentável.

Confira os recentes lançamentos da Steck para a indústria e para veículos elétricos

“Somos referência no segmento elétrico e queremos seguir comprometidos com a qualidade, inovação e segurança. Oferecendo soluções para os setores residencial, comercial e industrial, a Steck está sempre à frente, proporcionando tecnologia de ponta para atender às diferentes necessidades do mercado”, comenta Leandro Souza, head de marketing da Steck.

Com um amplo portfólio para ambos os setores, a empresa tem investido na oferta de diferentes produtos do segmento elétrico. “Acreditamos que a inovação precisa estar no nosso DNA, e é por isso que seguimos atuando de forma contínua na oferta de soluções seguras, práticas e eficientes para todos os setores do mercado elétrico”, finaliza Souza.

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!