Cooperativas abastecem SP com produtos orgânicos

Muitas pessoas desconhecem a presença de cooperativas agrícolas no grande centro urbano que é São Paulo, mas elas estão em expansão e se encontram espalhadas por toda a cidade.

Nos últimos anos, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do programa microbacias 2, impulsionou a entrada das associações e cooperativas no mercado, ajudando no desenvolvimento de cerca de 367 grupos diferentes.

Uma das cooperativas contempladas, foi a Cooperativa Agroecológica dos Produtores Rurais e de Água Limpa da Região Sul de São Paulo (Cooperapas), localizada em Parelheiros, a única da capital paulista especializada somente na produção de alimentos orgânicos e que tem um conceito totalmente voltado para a preservação ambiental.

Fundada em 09 de junho de 2011, a cooperativa tem como missão levar uma alimentação saudável para a população de São Paulo, preservar o meio ambiente, produzir água limpa e ter a natureza como parceira.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Case de sustentabilidade no Brasil: Logística reversa do óleo lubrificante usado evita a contaminação de 89 mil "Lagoas Rodrigo de Freitas"
Case de sustentabilidade no Brasil: Logística reversa do óleo lubrificante usado evita a contaminação de 89 mil “Lagoas Rodrigo de Freitas” Em 2023, foram
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!