Cummins é a marca de motores mais lembrada e reconhecida por frotistas e…

Cummins é a marca de motores mais lembrada e reconhecida por frotistas e caminhoneiros

Cummins é a marca de motores mais lembrada e reconhecida por frotistas e caminhoneiros

Líder em tecnologia de energia ganhou o Top of Mind do Transporte 2024 pela sétima vez consecutiva

 A Cummins Brasil segue sendo a marca genuína preferida entre os frotistas e caminhoneiros ao conquistar o Top of Mind do Transporte 2024 na categoria Motores – Prêmio Especial “Coração das Estradas”, pela sétima vez consecutiva, desde a primeira edição, initerruptamente. A iniciativa, realizada pelo Grupo Transpodata, reconhece publicamente, produtos, serviços e as marcas mais lembradas pela comunidade do transporte. A cerimônia para anúncio dos vencedores foi promovida no último dia 26 de abril, no Espaço Cidade Jardim, em São Paulo (SP).

“É um orgulho muito grande ser lembrado, principalmente por nossos usuários, pessoas que dependem da nossa performance para prosperarem seus negócios. E o maior desafio é manter esse reconhecimento por quem busca qualidade e excelência e é essa constância que nos energiza para continuar apoiando o mercado brasileiro com produtos premium de alta confiabilidade”, diz Adriano Rishi, presidente da Cummins Brasil.  “Seguiremos forte na transição da matriz energética, trabalhando na rota para descarbonizar a nossa região”.
Para chegar aos vencedores, foram realizadas três pesquisas com os públicos: durante os eventos da Radio Caminhão, com caminhoneiros e motoristas, pelo meio digital, com empresários e profissionais da indústria do transporte e, finalizando, com um grupo seleto de 50 especialistas do setor.
O Top of Mind adota uma abordagem direta, solicitando a primeira marcar que vem à mente dos entrevistados, método que contribui para a transparência e credibilidade desta premiação.  Nesta edição, um total de 2458 votos foram computados, sendo 37% de empresários e profissionais das empresas transportadoras, 26% de executivos e profissionais da indústria do transporte, 16% por caminhoneiros(as) ou autônomos, 2% especialistas e jornalistas e 19 outros ou não identificados.
Foto: Da esq. p/ dir.: Adriano Rishi, presidente da Cummins Brasil, Luciana Machado, gerente executiva de comunicação da Cummins Brasil e Rafael Torres, diretor executivo de engenharia da Cummins Latam. 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Massey Ferguson lança websérie sobre fenação Feno e Ação aborda as diferenças e benefícios da produção de fardos de feno e de pré-secado, com
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!