Pesquisar
Close this search box.

Cummins é reconhecida como Top Employer 2024 na América Latina 

Cummins é reconhecida como Top Employer 2024 na América Latina 

Cummins é reconhecida como Top Employer 2024 na América Latina 

Líder em tecnologia de energia é uma das melhores empregadoras da região

A Cummins foi reconhecida no último dia 18 com a certificação Top Employers 2024 na América Latina, realizada pelo Top Employers Institute, organização global especializada em reconhecer a excelência de políticas e práticas de gestão de pessoas.

O programa de certificação do Top Employers Institute se baseia na participação e nos resultados da Pesquisa de Melhores Práticas de RH. Desenvolvida a partir de uma metodologia global, a pesquisa cobre 6 dimensões de RH divididas em 20 sub-tópicos, como Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Bem-estar e Diversidade e Inclusão e muito mais.

“A conquista desta importante certificação amplia a nossa visibilidade enquanto companhia ao reconhecer as nossas práticas e os esforços contínuos para colocar as nossas pessoas e princípios em primeiro lugar, contribuindo ainda com o engajamento dos nossos colaboradores, além de aumentar a visibilidade para potenciais talentos”, diz Cristina Moreira, líder de Recursos Humanos da Cumins Latam.

Vale reforçar que a Cummins é destaque em pilares como diversidade e ética, temas enraizados em todas as ações da empresa.  “Os nossos valores e políticas são muito claros quando se trata de igualdade de tratamento e não discriminação para garantir a cada funcionário um local de trabalho seguro, onde eles se sintam respeitados e valorizados por seu talento e habilidade”, reforça Moreira.

“Ser certificado como Top Employer é uma prova da dedicação e compromisso da Cummins com a nossa região para implementar excelentes políticas de recursos humanos e práticas de gestão de pessoas. Acreditamos que o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores cria grandes talentos e tem uma importância fundamental para o futuro dos nossos negócios”, finaliza Cristina Burrola, vice-presidente e líder da Cummins para América Latina.

O Top Employers Institute é a autoridade global no reconhecimento da excelência em Práticas de pessoas. Ajudamos a acelerar essas práticas para enriquecer o mundo do trabalho. Por meio do Programa de Certificação do Top Employers Institute, as empresas participantes podem ser validadas, certificadas e reconhecidas como empregadores de escolha. Em 2024, o Top Employers Institute certificou mais de 2.300 organizações em 122 países/regiões. Os Top Employers certificados impactam positivamente a vida de mais de 9 milhões de funcionários em todo o mundo.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Klüber Lubrication está entre as principais empresas de inovação aberta no país Empresa do Grupo Freudenberg foi reconhecida no Top 4 na categoria Química
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!