
A Deltamaq, empresa especializada na venda de equipamentos pesados com forte atuação no mercado industrial, florestal, agrícola, de construção e mineração, está expandindo o atendimento para um novo segmento: o de movimentação de materiais. Desde o dia 15 de abril, a companhia assumiu a distribuição de empilhadeiras da marca Hyster® nos estados do Pará, Amapá e Maranhão. Com unidades próprias e modernas, a distribuidora conta com um portfólio completo de peças para atendimento imediato, bem como uma equipe de assistência técnica qualificada para atender aos clientes locais com máxima eficiência.
A Hyster® informa que tem apoiado de perto e de forma integral essa nova parceria e está muito confiante com relação aos resultados positivos que ela trará para ambas as empresas. Vale destacar que a gama de produtos da marca é vasta e inclui equipamentos e soluções para as mais diversas aplicações, a fim de garantir a movimentação de materiais com agilidade, produtividade e segurança. Potentes, confiáveis e globais, os equipamentos Hyster® têm auxiliado diversos setores da economia a entregarem produtos essenciais à população, como é o caso dos alimentos, bebidas, medicamentos e produtos químicos.
A Deltamaq, por sua vez, iniciou sua trajetória em 2001, em Ananindeua (PA), com a representação comercial de produtos para os segmentos de mineração, siderurgia, construção, saneamento, florestal e industrial. Com o crescimento das oportunidades de negócios na região, a empresa expandiu sua área de atuação e pouco a pouco foi se consolidando no mercado de máquinas pesadas. Como resultado, atualmente a Deltamaq está estrategicamente presente nos Estados do Pará, Maranhão, Amazonas, Amapá, Tocantins, Roraima e Acre.
Consolidada nas regiões em que atua, a companhia paraense cumpre com excelência o papel de alavancar os negócios de seus clientes por meio da oferta de soluções que superem suas expectativas de satisfação.
Para saber mais sobre a nova distribuidora da marca Hyster®, acesse: http://www.deltamaq.com.br/
(Fonte:Assessoria de imprensa)