Dia de Campo da Agristar aquece mercado brasileiro de horticultura

Dia de Campo da Agristar aquece mercado brasileiro de horticultura

Dia de Campo da Agristar aquece mercado brasileiro de horticultura
Open Field Day será simultâneo à 29ª Hortitec, entre os dias 19 e 21 de junho de 2024

Com o objetivo de apresentar lançamentos e as principais cultivares das linhas profissionais de sementes, Topseed, Topseed Premium e Superseed/TSV, a Agristar do Brasil abrirá, pela 18ª vez, sua Estação Experimental, em Santo Antônio de Posse (SP), para visitação de toda a cadeia da horticultura do Brasil e do mundo, no Open Field Day, seu tradicional dia de campo. O evento ocorrerá entre os dias 19 e 21 de junho de 2024, simultaneamente à 29ª Hortitec (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas), em Holambra (SP), onde a empresa também estará presente com suas novidades.

Segundo o gerente de Marketing da Agristar, Marcos Vieira, os principais atrativos para visitação ao estande da empresa na feira e ao Open Field Day são os produtos, da mais alta tecnologia, e a confiança que o produtor, o revendedor e os parceiros têm na Agristar e em suas linhas de sementes. “Temos uma equipe técnica e comercial qualificada e à disposição do público para esclarecer dúvidas sobre os produtos e o manejo das culturas”, enfatiza.

Dia de Campo da Agristar aquece mercado brasileiro de horticultura

Durante o Open Field Day, os visitantes receberão informações de qualidade, farão conexões, viverão novas experiências e terão acesso aos materiais mais produtivos e rentáveis do mercado. Além disso, poderão conferir, em primeira mão, os seguintes lançamentos: tomate Nivus, cenoura Vitória, cebolinha Itachi e porta-enxerto Augusto, pela Topseed Premium; tomate Taos, cenoura Solar, cebola Chelsea, quiabo Hulk e cebolinha Naruto, da Superseed/TSV Sementes e o portfólio de Microverdes, da Topseed.

O coordenador da Estação Experimental e engenheiro agrônomo, Everton Ichikawa, conta que o campo vem sendo preparado desde outubro do ano passado, quando foram coletadas amostras para análise de solo e semeadas plantas de cobertura para melhorar suas características.

“Estamos há meses organizando e cuidando de tudo para os visitantes que estarão no Open Field Day. Teremos mais de 190 variedades, entre produtos comerciais, pré-comerciais e em testes, em quase 23.000 m² de culturas a campo aberto, e cerca de 420 m² de estufas. Serão apresentados:  tomate cocktail (minitomates), tomates saladete (italiano), pepinos (japonês e indústria) e produtos para hidroponia (folhosas e maçaria). Tudo feito com muita atenção para que o produtor veja as culturas do seu interesse em reais condições de cultivo”, finaliza Everton.

Dia de Campo da Agristar aquece mercado brasileiro de horticultura

Para fazer o credenciamento nos eventos, acesse os links a seguir:

https://www.agristar.com.br/ofd2024/

https://hortitec.com.br/home-2024/

Para mais informações acesse: www.agristar.com.br.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Polímeros são alternativas sustentáveis e eficientes para o agronegócio
Polímeros são alternativas sustentáveis e eficientes para o agronegócio Solução que pode até substituir o aço em alguns processos da indústria ajuda também na
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!