Edwards amplia linha de bombas turbomoleculares nEXT

Edwards-nEXT730

Duas novas bombas oferecem maior velocidade de bombeamento e taxas de compressão elevadas.

São Paulo, abril de 2020 – A Edwards, desenvolvedora e fabricante líder de produtos de vácuo e soluções de abatimento de gases, lança duas novas variações da linha de bombas turbomoleculares nEXT, a nEXT730 e a nEXT930, elevando as velocidades de bombeamento de 730 l/s e 925 l/s para Nitrogênio na série nEXT.

Essas bombas são ideais para clientes que exigem desempenho aprimorado, tempos de ciclo melhorados e pressões operacionais reduzidas. As bombas funcionam em qualquer orientação para maior flexibilidade de uso, tendo um design compacto e a facilidade de instalação do controlador integrado.

Desde seu lançamento inicial, em 2012, a série nEXT foi comprovada em muitas aplicações com usuários finais e fabricantes de equipamentos originais para velocidades de bombeamento na faixa de 85 l/s a 400 l/s, e demonstrou que a Edwards é a parceira de confiança para bombas turbomoleculares mecânicas. A introdução das variantes nEXT730 e nEXT930 ampliará os benefícios da linha para novas aplicações, incluindo revestimento especial e outros setores como tratamento térmico, fornos, soldagem por feixe de elétrons, implantação de íons, desgaseificação e evacuação de cilindros. Essas aplicações estão suportadas pelo fato de as bombas terem classificação IP54 como padrão.

As novas nEXT730 e nEXT930 são totalmente compatíveis com os controladores TIC e TAG da Edwards e apresentam os mesmos recursos e interface de controle e monitoramento que a linha nEXT existente. Elas também são totalmente compatíveis com o software Edwards Support PC para opções de monitoramento, configuração e controle, facilitando a sistematização em qualquer sistema de vácuo novo ou existente.

“Com mais de 80 mil bombas nEXT em campo, desenvolvemos esta plataforma de sucesso para projetar uma bomba turbomolecular maior, que oferece diversas novas oportunidades para nossos clientes”, comentou John Wood, gerente global de Produtos da unidade de Vácuo Científico da Edwards. “A nEXT sempre forneceu velocidades de bombeamento líderes da categoria, com excelentes taxas de compressão e, com estas novas bombas maiores, mais clientes podem tirar proveito da nEXT em mais aplicações. E com baixa pressão máxima e alta confiabilidade, os clientes têm a garantia de um vácuo consistente e estável nos próximos anos”.

Para mais informações sobre a Edwards, acesse www.edwardsvacuum.com

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Os planos de inovação para 2024 no setor de construção 5G, estratégias sustentáveis e metaverso devem estar cada vez mais presentes transformando o canteiro
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!