Em parceria com a Dionisio.AG, Steck reformula identidade visual de sua fábrica em Guararema
A Steck, líder no segmento elétrico com quase 50 anos de atuação, anuncia o lançamento de uma nova identidade visual para sua fábrica, localizada em Guararema (SP). A transformação faz parte de um projeto em parceria com o hub global de inovação e criatividade Dionisio.AG, que em suas múltiplas facetas de trabalho, também utiliza a arte como instrumento de cuidado e comunicação, e é parte do movimento da Steck para a modernização de sua fábrica.
O projeto é a continuidade de uma ação realizada pela Steck, em 2021, quando adotou uma identidade visual que refletia seu compromisso em conectar pessoas ao futuro. Agora, a empresa inicia uma nova fase, reformulando sua fábrica de dentro para fora com uma abordagem que vai além da estética.
“A nova comunicação visual da nossa fábrica não apenas transforma o espaço, mas também redefine a maneira como os colaboradores se conectam e colaboram, impulsionando a eficiência e a cultura organizacional”, explica Luiz Hirata, diretor industrial, de logística e qualidade da Steck.
Além de criar um ambiente vibrante e atrativo dentro da fábrica, a parceria com a Dionisio.AG trabalhou com sinalizações e pinturas, que incluem a nova identidade visual, e que foram cuidadosamente planejadas para tornar o ambiente mais agradável e receptivo. Utilizando o lema da Steck “E tudo se liga!”, a iniciativa busca humanizar o ambiente de trabalho, proporcionando uma melhor experiência para os colaboradores.
“Muito se fala sobre o quanto o ambiente influencia no nosso bem-estar diário. Poder contribuir com empresas que se preocupam com este tipo de cuidado, que reflete não só como uma manutenção do espaço físico, mas também como uma promoção de saúde e qualidade de vida, é muito estimulante!”, comenta Larissa Mazza, head de Comunicação da Dionisio.AG.
A nova identidade visual busca não só melhorar a estética do local, mas também promover um senso de cuidado e valorização dos colaboradores. Isso reflete diretamente na relação dos trabalhadores com o ambiente e, consequentemente, com a qualidade e produtividade do seu trabalho.
“Muitas pessoas nos conhecem pelo trabalho que desenvolvemos com artistas de todos os estilos. No entanto, para nós, é muito gratificante poder realizar projetos que tocam também cenários e ambientes internos, mais especificamente que têm impacto direto no dia a dia das pessoas. Sempre brincamos que, aqui, o céu é o limite, o que significa que a arte é um campo para infinitas possibilidades. Podemos somar criativamente em um projeto com viés publicitário, desenvolver uma intervenção urbana, revitalizar um espaço e até mudar completamente a atmosfera de um ambiente inteiro, como é o caso deste projeto que estamos fazendo para a Steck. Enfim, a arte não tem fronteiras.” afirma Victor Barros, sócio e fundador da Dionisio.AG.
Com o projeto, a Steck reafirma seu compromisso com a inovação e a excelência no setor elétrico, enquanto promove um ambiente de trabalho mais humano e conectado.
Crédito: Davi Ferrini
Sobre a Steck
Com 49 anos de história, a Steck é líder no fornecimento de soluções elétricas e tecnológicas e possui mais de 50 linhas de produtos. Investindo em inovação, tem diversificado seu portfólio apostando em conectividade, tecnologia e sustentabilidade, sempre oferecendo produtos de qualidade, acessíveis e sem complicação para os diversos usuários. A empresa está presente em 18 países da América Latina, com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina, uma na Colômbia e outra no México. Saiba mais em nosso site.
Sobre a Dionisio.AG
Fundada em 2017, a Dionisio.AG é muito mais do que uma agência artística – é um hub global de inovação e criatividade. Tem como missão revolucionar o marketing e a comunicação ao unir o poder da arte nos seus mais variados formatos, desde o mercado corporativo a projetos urbanos até leis de incentivo. Acredita que a arte transcende fronteiras e, por isso, oferece soluções sob medida que atende às necessidades de seus clientes, através de entregas personalizadas que conversam de acordo com cada proposta. O hub se destaca por cuidar de toda a produção, curadoria e execução dos projetos, desde o briefing, trâmites burocráticos até a entrega final. Além disso, oferece uma estrutura pronta para que os artistas convidados possam se dedicar apenas em desenvolver a sua obra.
Com uma rede de artistas talentosos e renomados, tanto nacional quanto internacionalmente, entrega experiências visuais e imersivas que deixam marcas. Já colaborou com gigantes como Disney, Marvel, Porsche, Nike, Disney, Marvel, Porsche, Nike, Disney, Azul Linhas Aéreas, Marvel, Royal Canin, Porsche, Nike, Lollapalooza, Itaú, Ford, BTG Pactual, Vivo, Amazon, Melitta, Tegra Incorporadora, Volvo, L’Óreal, Bayer, RedeTV, Burger King, Alelo, Privalia, Jack Daniel’s, TikTok, NFL, entre muitos outros, proporcionando resultados extraordinários e inspiradores. Saiba mais em nosso site.