FPT INDUSTRIAL AMPLIA SUA LINHA DE MOTORES PARA GERAÇÃO DE ENERGIA

FPT INDUSTRIAL AMPLIA SUA LINHA DE MOTORES PARA GERAÇÃO DE ENERGIA

FPT INDUSTRIAL AMPLIA SUA LINHA DE MOTORES PARA GERAÇÃO DE ENERGIA

A FPT Industrial, marca do Iveco Group dedicada ao projeto, produção e venda de powertrain de baixo impacto ambiental, está expandindo sua já ampla linha de motores para geração de energia com o lançamento do novo G-Drive R24, de 4 cilindros.

Com apresentação programada ao lado do modelo C13 para a Middle East Energy, em Dubai, exposição de energia mais abrangente da África e Oriente Médio, cancelada devido ao clima excepcionalmente inclemente, o novo G-Drive R24 oferece uma solução eficiente para todas as aplicações de emergência e de energia primária na faixa de 20 a 40 kVA.

Com mais de 30.000 unidades vendidas por ano em todo o mundo, a FPT Industrial é líder no segmento de motores para geração de energia. Sua linha ampliada, com cilindrada de 2,4 a 16 litros, está em conformidade com os padrões mundiais de emissões, garantindo o desempenho ideal em diversas aplicações. De aplicações estacionárias a aplicações móveis para a geração de energia primária, os motores da FPT Industrial atendem a uma ampla gama de necessidades de geração de energia, proporcionando sempre segurança energética em todos os ambientes e situações.

Dando continuidade ao roteiro para conseguir a neutralidade de carbono em seus eventos, a FPT Industrial calculará sua pegada de carbono total, levando em consideração o transporte de materiais, mercadorias e pessoas, o consumo de energia, a montagem e a desmontagem, para citar apenas alguns dos fatores que geram emissões de CO2 e, apesar do cancelamento da exposição, compensará essas emissões por meio da compra de certificados de créditos de carbono. 

Apesar do cancelamento da exposição, em 16 de abril, a FPT Industrial pôde, como única patrocinadora, receber clientes e convidados no Energy Meet 2024, um evento de relacionamento organizado pela Generazione Distribuita, a Associação Italiana de Fabricantes e Distribuidores de Motores, Componentes e Grupos Geradores.  

NOVO R24 – ALTO DESEMPENHO EM UM FORMATO COMPACTO

O R24 é o novo motor de baixa cilindrada da FPT Industrial no campo de geração de energia. Ele é montado como um G-Drive compacto de quatro cilindros, completo com motor, radiador e filtro de ar para uso em espaços limitados. O acesso por um único lado facilita e acelera as atividades de manutenção.

Equipado com uma bomba mecânica simples e confiável, a plataforma do motor R24 está disponível em modelos de aspiração natural e turboalimentados, com potências de 20 kVA a 40 kVA.

O novo R24 oferece excelente resposta de carga transitória para qualquer aplicação stand-by ou prime. A flexibilidade de alternar entre 50 Hz e 60 Hz oferece aos clientes uma gestão eficiente do inventário.

Especificações técnicas do R24

Cilindrada (l): 2,4

Disposição dos cilindros: 4, em linha

Potência Prime máxima do grupo gerador: 38 kVA @ 50 Hz

Potência Stand-by máxima do grupo gerador: 42 kVA @ 50 Hz

Padrão de emissões: Não regulamentado / Stage III A

C13 – PROJETADO PARA USO EM SERVIÇOS PESADOS E CONDIÇÕES AMBIENTAIS ADVERSAS

O Cursor 13 é a solução ideal quando o máximo de potência e a compactação excepcional são fundamentais. Ele utiliza um sistema Common Rail para serviço pesado, com desempenho elevado, excelente resposta de carga transitória e eficiência de combustível otimizada para aplicações de geração de energia, tanto para os mercados não regulamentados como para os de Stage V / Tier 4F.

Projetado para fornecer uma fonte de energia confiável nas condições e ambientes operacionais mais severos, o C13 pode ser alternado entre 50 Hz e 60 Hz para atender a todas as necessidades dos clientes.

Ele apresenta os melhores custos operacionais da categoria graças ao intervalo de serviço de 600 horas.

Graças ao pacote de refrigeração e ao filtro de ar instalados, o layout do G-Drive é a solução da FPT para chegada rápida ao mercado.

Especificações técnicas do C13

Cilindrada (l): 12,9

Disposição dos cilindros: 6, em linha

Potência Prime máxima do grupo gerador: 500 kVA @ 50 Hz

Potência Stand-by máxima do grupo gerador: 545 kVA @ 50 Hz

Padrão de emissões: Não regulamentado

UMA CONEXÃO DIRETA COM SEU MOTOR FPT

Desenvolvido para levar digitalização e conectividade aos clientes, permitindo que eles tenham informações importantes na ponta dos dedos, além de suporte rápido, eficiente e personalizado, o aplicativo MyFPT fornece suporte e informações sobre o motor por meio do smartphone. Basta conectar o dongle plug-and-play da FPT Industrial à porta de diagnóstico da máquina e, em seguida, parear o aplicativo MyFPT via Bluetooth e o status ao vivo de cada um de seus motores estará imediatamente disponível.

FPT Industrial é uma marca do Iveco Group N.V. (EXM: IVG) dedicada a projetar, fabricar e comercializar sistemas de propulsão e soluções para veículos on-road e off-road, bem como aplicações marítimas e de geração de energia. A empresa emprega mais de 8.000 pessoas em 10 plantas de produção industrial e 10 centros de P&D ao redor do mundo. Ativa em quase 100 países, sua rede global de vendas e seu departamento de assistência ao cliente dão apoio a todos os clientes da marca. A ampla oferta de produtos inclui seis linhas de motores, com potência de 42 CV até mais de 1.000 CV, transmissões com torques de até 500 Nm e eixos dianteiros e traseiros com peso bruto por eixo de 2,45 a 32 toneladas. A FPT Industrial oferece a mais completa linha de motores a gás natural disponível no mercado para aplicações industriais, com potência de 50 CV a 520 CV. A exclusiva divisão ePowertrain está acelerando o caminho na direção da mobilidade com emissões líquidas zero, com transmissões elétricas, pacotes de baterias e sistemas de gerenciamento de baterias. Essa vasta oferta e um forte enfoque em atividades de P&D fazem da FPT Industrial líder mundial em sistemas de propulsão e soluções industriais. Para mais informações, visite: www.fptindustrial.com.

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Asfalto novo ou o chamado remendo? Especialista fala das opções Rachaduras, buracos, prejuízos, pouca coisa irrita mais um motorista que estrada em má conservação.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!