Golden Harvest leva ao Showtec 2024 cultivares de soja de alto potencial produtivo

Golden Harvest leva ao Showtec 2024 cultivares de soja de alto potencial produtivo

Agricultores do Mato Grosso do Sul poderão conhecer as soluções da marca adaptadas para a região

Golden Harvest leva ao Showtec 2024 cultivares de soja de alto potencial produtivo

A força do agronegócio brasileiro poderá ser conferida de 21 a 23 de maio, em Maracaju (MS), durante o Showtec 2024, um dos principais eventos do setor no Mato Grosso do Sul, que leva aos produtores rurais inovação, tecnologia e conhecimento.

A Golden Harvest apresentará aos produtores do Sul do Estado seu portfólio amplamente adaptado para a região, que garante estabilidade e alto teto produtivo. As cultivares obtiveram excelentes resultados na safra 2023/2024 e trazem maior segurança e produtividade aos agricultores.

“O Estado do Mato Grosso do Sul, referência em soja, teve o plantio da safra 2023/2024 estendido, para mitigar as adversidades causadas pelas condições climáticas, como excesso de calor e poucas chuvas, que geraram muitos transtornos aos produtores. Queremos contribuir para que os agricultores da região possam superar os desafios e continuem alcançando excelentes resultados”, ressalta Caio Bastos, líder de Marketing da Golden Harvest.

Os destaques do portfólio de soja da marca para os produtores do Mato Grosso do Sul são:

GH6433I2X – cultivar precoce com alto potencial produtivo, estabilidade, boa sanidade foliar, excelente arquitetura e resistência ao acamamento.

GH6700IPRO – excelente performance em situações adversas como estresse hídrico e altas temperaturas. Esta cultivar é uma ótima opção para reforma de cana e áreas, abertura de pastagens, tendo sistema radicular agressivo, rusticidade e boa sanidade foliar.

GH 5933IPRO – é uma cultivar precoce para o MS, seu posicionamento são áreas de alta fertilidade e de altitude, dentro da melhor janela de plantio.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Seagems assina contratos com a Petrobras para 6 PLSVs, no montante de US$ 1,8 bilhão A Seagems garantiu contratos no valor de US$ 1,8
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!