Grunner anuncia dois novos diretores para as áreas Administrativa e de Operações

Grunner anuncia dois novos diretores para as áreas Administrativa e de Operações

Novas contratações vão ao encontro da estratégia de crescimento da companhia nos mercados nacional e internacional

Comunicado à ImprensaGrunner anuncia dois novos diretores para as áreas Administrativa e de Operações
João Francisco de Lucca passa a atuar como diretor Administrativo e Financeiro

Com o desafio de oferecer maior eficiência e agilidade na construção dos caminhos para consolidação e expansão, a Grunner anuncia ao mercado a contratação de dois novos diretores para a companhia: José Reche, que ocupa o cargo de diretor de Operações e João Francisco de Lucca, que passa a atuar como diretor Administrativo e Financeiro.

Com mais de 24 anos de experiência profissional, João Francisco de Lucca ingressou na Grunner em 2022 com o desafio de gerenciar o departamento financeiro. Durante este período, construiu uma trajetória marcada por responsabilidade, estratégia e liderança, desempenhando um papel crucial na saúde financeira da organização. Após dois anos, ele assume o cargo de diretor Administrativo e Financeiro: “desempenharei um papel cada vez mais estratégico, estreitando laços com instituições financeiras, investidores e stakeholders, sempre mantendo a estrutura financeira e de capital da Grunner saudável”, comemora.

Comunicado à ImprensaGrunner anuncia dois novos diretores para as áreas Administrativa e de Operações
José Reche, ocupa o cargo de diretor de Operações

O outro diretor apresentado ao mercado é José Reche, Diretor de Operações. Com mais de 35 anos de experiência no setor, sendo 32 deles dedicados à Mercedes-Benz do Brasil, Reche chega à Grunner para impulsionar o crescimento contínuo da empresa e contribuir para a execução dos planos de expansão. “A Grunner é uma empresa inovadora e em constante crescimento, com um compromisso inabalável com a qualidade e a satisfação do cliente. Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe e contribuir para o sucesso da empresa em sua jornada de expansão”, enfatiza Reche.

Denis Arroyo, CEO da Grunner destaca que a estruturação da empresa, por meio da constituição de diretorias, demonstra que a Grunner segue avançando e crescendo, sempre em busca de resultados e sucesso futuros. “A empresa cresce e, com isso, demanda mais posições estratégicas com foco em uma empresa forte, focada em seus clientes e com compromisso sustentável”, avalia.

Crescimento e novos mercados

A Grunner continua avançando firmemente no setor sucroenergético e deu seus primeiros passos no mercado de cereais no último um ano. A empresa está agora focada em sua expansão, no avanço da Central de Atendimento, recém-estruturada e na edificação de uma área de P&D, com investimentos diretos na elaboração das soluções que farão a companhia avançar também em novos mercados, como os setores florestal e cítrico.

Mesmo em um ano em que o mercado de máquinas agrícolas vem sofrendo com vendas 40% menores que 2023, o market share da Grunner segue crescendo. “Isso se deve ao fato de que as soluções oferecidas pela empresa proporcionam redução de custos, alta produtividade e eficiência, fatores que podem fazer toda a diferença para os clientes em momentos difíceis”, afirma Arroyo.

O mercado internacional também está na rota de crescimento da Grunner, sendo uma importante avenida de avanço, em termos de diversificação de mercados e moedas. “A empresa planeja estruturar ainda neste ano um polo comercial com foco exclusivo nesse caminho. Seguimos atentos e focados no crescimento da companhia, mas sempre com a atenção direcionada a oferecer tecnologias que auxiliem o produtor rural a obter melhores resultados no campo”, finaliza o CEO.

Mais informações: www.grunner.com.br

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Videoconferência referente as Principais Mudanças da Nova Lei de Licitações nº14.133/21 e os Impactos nas Contratações Públicas. DATA: 22,23, 24 e 25 de Julho
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!