Grupo Mamoré será o distribuidor oficial da JCB no Acre e Rondônia

Sorocaba, 16 de janeiro de 2020 – Diante da expectativa de retomada de investimentos do negócio de máquinas pesadas e do crescimento previsto para o mercado brasileiro nos próximos anos, a JCB do Brasil selou uma parceria com a Mamoré Máquinas Agrícolas, que a partir deste ano representará a multinacional de origem britânica no Acre e Rondônia. A distribuidora atuará inicialmente com quatro filiais, instaladas em Porto Velho, Ariquemes, Cacoal e Vilhena.

Em franca evolução, tanto no agronegócio quanto em infraestrutura, Acre e Rondônia são considerados mercados promissores para a JCB. O primeiro estado registrou um crescimento de 77% no seu Produto Interno Bruto (PIB) nos últimos 15 anos. Já o PIB de Rondônia cresceu 98% nos últimos 10 anos, saltando em 2009 de R$ 20,3 bilhões para 40,3 bilhões, em 2018.

“Nossa expectativa de novos negócios para a região Norte é muito otimista: já temos vários equipamentos vendidos e muitos clientes interessados”, comentou o diretor da Mamoré, Luiz Alberto Gotardo Filho. “Rondônia é uma das últimas fronteiras agrícolas do Brasil, um estado que se consolida a cada dia, com uma velocidade impressionante. Já pode ser considerado, inclusive, uma grande potência no agronegócio, não só pelas grandes extensões de terra fértil, como também pela logística privilegiada. ”

A proposta da Mamoré é oferecer atendimento completo na região, com especialistas no agronegócio e na construção. “Todas as lojas vão contar com atendimento comercial, estoque de peças e equipe técnica para pronto-atendimento”, adianta. “Como as distâncias entre as cidades são muito grandes, e o cliente precisa de atendimento próximo, vamos garantir qualidade e agilidade. ”

Ainda segundo Gotardo Filho, a JCB já tem conquistado boa reputação entre os clientes potenciais. “A JCB é uma potência mundial, referência em qualidade e alta tecnologia. Por isso já é reconhecida pelo mercado brasileiro como uma das líderes do segmento.

Segundo o presidente da JCB do Brasil e América Latina, José Luis Gonçalves, a parceria com a Mamoré é parte do plano de consolidação e fortalecimento da rede de distribuidores iniciado em 2015. “Para a JCB é fundamental marcar presença em todo o território nacional, e nós sentimos que esse projeto agora atingiu a maturidade. Temos distribuidores com solidez e capacidade para atender os nosso clientes em todo o Brasil. ”

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Palestra internacional e debate sobre locação no Brasil serão destaques na 2ª ANALOC Rental Show
  Palestra internacional e debate sobre locação no Brasil serão destaques na 2ª ANALOC Rental Show Stéphane Hénon, presidente da Associação Europeia de Locação,
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!