Grupo Santa Clara anuncia novo diretor de marketing para ampliar atuação no mercado

Grupo Santa Clara anuncia novo diretor de marketing para ampliar atuação no mercado

O Grupo Santa Clara conta com um novo diretor de marketing. O engenheiro agrônomo Otávio Mamede será responsável por implementar estratégias para ampliar a atuação do Grupo em setores consolidados e para desenvolver novos mercados, contribuindo para o crescimento sustentável nos próximos anos.

 Grupo Santa Clara anuncia novo diretor de marketing para ampliar atuação no mercado

Mamede possui ampla experiência em nutrição e fisiologia vegetal, tendo atuado nas áreas técnica, comercial e estratégica. No Grupo Santa Clara, trabalhava há mais de 1 ano como gerente executivo de marketing, propondo ações para atender as novas demandas de mercado e corroborando com avaliações sobres os negócios nas áreas de fertilizantes especiais e de bioinsumos.

Em sua nova posição de liderança, Mamede também assumirá as áreas de Comunicação e Eventos e de Inteligência de Mercado, além da equipe de Desenvolvimento de Mercado juntamente com os Trainees, que são fundamentais para apoiar e alavancar as estratégias implantadas para o desenvolvimento dos projetos do Grupo.

“O Grupo Santa Clara tem um grande potencial para atender demandas em diversos segmentos do agronegócio brasileiro e mundial, pois desenvolvemos soluções inovadoras que resultam em produtividade, eficiência e qualidade às diversas culturas. Desse modo, as estratégias criadas por Mamede serão imprescindíveis para que esses públicos recebam os benefícios de nossos produtos, ampliando a rentabilidade e a competitividade do agronegócio”, afirma o CEO do Grupo Santa Clara, João Pedro Cury.

Sobre o Grupo Santa Clara:

Com sede em Ribeirão Preto (SP) e mais de 50 anos de experiência, o Grupo Santa Clara é líder em inovação no setor de Nutrição e Proteção Vegetal, com uma presença significativa no mercado nacional e internacional, com parcerias em mais de 30 países. O Grupo é composto pela Santa Clara Agrociência, especializada em fertilizantes especiais e adjuvantes; Hydromol, voltada para fabricação de fertilizantes especiais em parcerias B2B; Linax, Centro de Pesquisa e Inovação; e Inflora Biociência, direcionada à pesquisa e produção de tecnologias exclusivas na área de biodefensivos, que trabalham em sinergia para proporcionar soluções eficientes e sustentáveis para a agricultura moderna. Com mais de 200 colaboradores, agrônomos, químicos, engenheiros químicos, mestre e doutores, investe 8% de sua receita anual em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Scania Cotrasa inaugura nova concessionária Instalação amplia o apoio aos clientes de caminhões, ônibus e motores na região da Tríplice Fronteira, no Paraná A
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!