Gulf Oil Brasil apresenta linha de lubrificantes

Gulf Oil Brasil apresenta linha de lubrificantes

Gulf Oil Brasil apresenta linha de lubrificantes

Com linha completa de lubrificantes para todas as finalidades e fórmulas especiais, a subsidiária brasileira da Gulf Oil International Limited, que chegou ao país no ano passado, quer colocar a marca entre as maiores do mercado.

A oferta de produtos – anteriormente, disponibilizados por distribuidor no Brasil – é agora, fabricada no país, em planta própria, e recebeu acréscimos, alinhados com o portfólio global da marca, ampliando a gama de lubrificantes, especificações e aplicações.

Fazem parte da nova linha Gulf, lubrificantes para automóveis, SUVs, pick-ups, motocicletas e veículos pesados. Alinhados com as formulações globais da marca, os produtos foram aperfeiçoados com modernas tecnologias. Testadas e comprovadas em laboratórios internacionais, atendem e superam os requisitos dos principais órgãos da indústria, incluindo o American Petroleum Institute (API), a European Automobile Manufacturers Association (ACEA) e os principais montadoras globais.

Tecnologias inovadoras para os modernos motores de automóveis – Na linha de lubrificantes para automóveis o destaque é para Gulf Ultrasynth, óleo de motor 100% sintético que agora conta com a tecnologia Wear-Guard. Desenvolvida para os novos motores que trabalham com alta potência e rotação e, portanto, maiores esforços mecânicos,  a tecnologia Wear-Guard cria uma película de proteção adicional que se adere às partes críticas do motor e permanece ativa em todas as situações, da partida até as altas acelerações, reduzindo o desgaste.

O  tradicional Gulf Formula, óleo de motor sintético, foi aperfeiçoado com a tecnologia Thermo Shield que garante a lubrificação estável do motor, mesmo sob condições de demanda máxima. Com maior resistência térmica, suporta muito mais altas temperaturas, prevenindo a degradação mais acelerada do óleo e a formação de depósitos, além de assegurar maior limpeza interna.

Também fazem parte da linha Gulf de lubrificantes para automóveis, Gulf Tec, lubrificante semissintético projetado para motores  de alta potência, multiválvulas, movidos a gasolina e/ou etanol (Flex) turboalimentados e veículos leves movidos a diesel.  E, para motores que tem especificação para óleo de base mineral, Gulf Max, é um lubrificante premium, multigrau, com aditivos especiais, formulado para oferecer maior proteção às partes móveis do motor e resistência à oxidação.

Formulações de última geração para motos – O portfólio de lubrificantes para motocicletas traz fórmulas com upgrades técnicos que asseguram desempenho ainda mais eficiente.

Para a formulação da linha Gulf Pride foi desenvolvida a tecnologia Oxi-Bitor que permite a utilização do motor em condições extremas por muito mais tempo, controlando a oxidação do óleo, assegurando maior desempenho do conjunto motor, embreagem e câmbio. Controlando seu espessamento e degradação, mantém o óleo fluindo para todos os componentes vitais do motor, garantindo aceleração sob demanda, particularmente, no trânsito urbano intenso.

Já para a linha Gulf Powertrac foi desenvolvida a tecnologia PowerRox, moléculas especiais que contêm detergentes poderosos que combatem, continuamente a formação de depósitos no motor, enquanto formam uma camada protetora nos seus componentes  e nas engrenagens melhorando sua potência e eficiência, sem interferir na precisão da embreagem.

Gulf Syntrac, lubrificante 100% sintético, desenvolvido para motores suportarem condições semelhantes às de corrida, ou seja alta carga, alta velocidade e alta temperatura, vem oficialmente com o selo Race Ready Formula que avaliza a performance máxima sustentável do motor em condições extremas.

Veículos pesados –  Os óleos de motor para veículos comerciais a diesel Gulf são projetados de acordo com as tendências da indústria, passando por extensa pesquisa e desenvolvimento para atender às demandas específicas de múltiplos segmentos e dos diversos tipos de motores, incluindo os turboalimentados e os de emissão ultrabaixa.

Toda a linha que inclui as famílias Gulf Superfleet SupremeGulf Supreme Dute UleGulf Super Duty Le Plus e Gulf Super Duty Le conta com a tecnologia Clean-Flow e o selo Reduced Downtime que atestam seus benefícios, particularmente quanto a redução do tempo de inatividade dos veículos por problemas nos motores.

Os lubrificantes da nova linha Gulf, que também inclui óleos de transmissão, óleos para engrenagem e óleos para uso industrial, são fabricados na planta própria da empresa, a maior do estado de São Paulo, que tem capacidade de produção de 3.000.000 litros/mês em um turno, conta com 12 linhas de envase, 47 tanques de armazenagem de óleos básicos e mais de 4800 posições de paletes de armazenagem, para produto acabado.

A meta da empresa é ampliar a produção para 4.500.000 litros/mês, nos próximos meses e ampliar ainda mais seu portfólio de produtos para fazer face ao seu planejamento de expansão no mercado.

Gulf Oil Brasil apresenta linha de lubrificantes

 

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Scania Cotrasa inaugura nova concessionária Instalação amplia o apoio aos clientes de caminhões, ônibus e motores na região da Tríplice Fronteira, no Paraná A
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!