Herbicat considerou positiva sua participação na Agrishow 2024

 

Herbicat considerou positiva sua participação na Agrishow 2024

A empresa lançou o nave Vision e apresentou outros equipamentos e acessórios indispensáveis à produtividade do agro

“Nesta 29ª edição da Agrishow, recebemos visitantes qualificados do Brasil inteiro em nosso estande, interessados em conhecer nossas novas soluções e tecnologias para aplicação de insumos. Além dos negócios efetuados durante o evento, acreditamos que teremos um resultado positivo no pós-feira também”, afirmou Luís Pio, Presidente da Herbicat, no encerramento da Agrishow 2024 (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), que aconteceu de 29 de abril a 03 de maio próximo, em   Ribeirão Preto, São Paulo.

Herbicat considerou positiva sua participação na Agrishow 2024

Tradicional indústria de desenvolvimento e comercialização de equipamentos e acessórios de tecnologia de aplicação de insumos, a Herbicat, em parceria com a Agres, lançou na feira o nave Vision e apresentou ao público especializado do setor outros equipamentos e acessórios indispensáveis à produtividade do agro.

LANÇAMENTO:

Por ser uma solução bastante diferenciada e inovadora, a Herbicat criou um espaço para apresentação do nave Vision na feira. “Esse equipamento é um piloto automático que trabalha com visão computacional. Trata-se de um sistema que opera por meio de câmeras, superando desafios do uso de GNSS, como cintilação, ao identificar as linhas de plantio preexistentes. Isso permite uma operação mais precisa e eficaz, reduzindo significativamente riscos e perdas frequentemente associadas a outras soluções do mercado”, explica o Presidente da Herbicat, destacando que o objetivo dessa solução é não deixar que o trator ou equipamento pise na linha da cana. A tecnologia é composta por uma câmera específica, tendo dois conjuntos óticos, permitindo traçar a distância entre o equipamento e o alvo, de forma simples. “Com esse novo sistema de direção automático, a perda por pisoteio da roda do trator no cultivo pode ser reduzida em até 95% quando comparado com o sistema convencional”, destaca Pio.

Além do nave Vision, no estande, o visitante especializado pôde conferir os benefícios do VAPT 2.0 – Veículo de Aplicação Pontual. Uma nova versão, mais robusta, do equipamento voltado para controle de ervas daninhas nas entrelinhas de cana.

Herbicat considerou positiva sua participação na Agrishow 2024

Esteve também em exibição o Aceiro AR Duo, que é um equipamento voltado para aplicação em carreadores, bocas de rua e taludes. Permite aplicação seletiva e não seletiva e pode ser montado em tratores e caminhões.

OUTROS DESTAQUES:

Herbicat considerou positiva sua participação na Agrishow 2024

  • Trak Turbo: turbo pulverizador de arrasto, com tanque de 2000L, voltado para a cultura do café.
  • Herbiplus com tanque de 2000L: pulverizador de barra central, consolidado no mercado. Seu tanque permite maior autonomia e produtividade.
  • Sistema de abastecimento/transferência: em parceria com a Flowserve, empresa americana que desenvolve bombas, medidores de vazão, entre outros, a Herbicat fez a exposição na feira de projetos, utilizando tecnologia da Flowserve.
  • Inoculante para plantadoras: foi o primeiro evento que a Herbicat apresentou os conceitos e tecnologias para aplicação em plantadoras.

Para mais informações sobre a empresa e produtos acesse: https://www.herbicat.com.br/

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Massey Ferguson lança websérie sobre fenação Feno e Ação aborda as diferenças e benefícios da produção de fardos de feno e de pré-secado, com
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!