Hyster® alerta para a importância do uso de peças genuínas nas empilhadeiras da marca

Itens originais e de alta qualidade são fundamentais para que os equipamentos Hyster® operem com máxima robustez e durabilidade.

Ter um equipamento operando em plenas condições é fundamental para que as empresas maximizem os resultados nas operações. Mas, para que isso aconteça, a utilização de peças genuínas é um ponto que não pode ser deixado de lado.

Para a Hyster®, o uso de peças originais é uma parte importante para que as empilhadeiras da marca funcionem conforme o projetado. Por isso, a companhia não mede esforços para oferecer a mais alta qualidade em todos os componentes fornecidos e conscientizar os clientes de que o uso de peças não originais pode trazer uma série de riscos para o negócio.

“As opções paralelas disponíveis no mercado fazem com que, muitas vezes, as empresas foquem somente no preço das peças a fim de reduzir o custo da operação naquele momento. O grande problema é que elas não consideram os custos que essa escolha pode trazer no médio e no longo prazo”, pontua Cesar Guerreiro, Diretor de Pós-Vendas da Hyster-Yale. Segundo ele, é importante que o usuário considere que o uso de peças não genuínas prejudica o desempenho e a confiabilidade dos equipamentos, diminuindo também a vida útil das outras peças que o compõem e aumentando o tempo de inatividade que não estava previsto, bem como o custo total de manutenção ao longo da vida da empilhadeira.

Neste sentido, Guerreiro recomenda que os clientes optem sempre por componentes originais. “As peças genuínas Hyster® possuem a qualidade necessária para que as empilhadeiras da marca operem por mais tempo, inclusive aquelas fora do período de garantia, assim, permitindo que o custo da operação seja menor e a produtividade seja aumentada, dando condições mais favoráveis ao negócio de nossos clientes”, diz. Para incentivar ainda mais a prática, a Hyster® busca oferecer peças a um acessível e justo custo de aquisição. “Nos dedicamos a oferecer componentes de alta performance, longos ciclos de trabalho e menor probabilidade de falhas. Dessa forma, garantimos que as nossas peças tenham alta qualidade a um preço competitivo”, finaliza.

Para saber mais sobre outras formas que podem ajudar a aumentar a produtividade da sua operação, acesse: 4passos.com.br/hyster.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!