Tel:11 - 4604-8046 | E-Mail: atendimento@eaemaq.com.br

Notícias do Mercado IHARA lança edital para programa de parceria de gestão...

IHARA lança edital para programa de parceria de gestão de resíduos

-

- Advertisement -
- Advertisement -

A iniciativa tem como objetivo encontrar soluções para tornar seu processo produtivo ainda mais sustentável.

IHARA, empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de defensivos para a proteção de cultivos, lança Edital com o objetivo de selecionar e contratar parceiros que disponibilizem tecnologias inovadoras a serem aplicadas à redução da geração de resíduos e/ou seu tratamento. O edital é composto por três fases, sendo que as inscrições devem ser feitas até 14 de outubro de 2020. Já os aprovados no Edital serão divulgados no dia 13 de novembro.

“Em japonês, a palavra “mottainai” descreve uma filosofia de vida que preza pelo uso de todo o valor intrínseco de um objeto e expressa pesar pelo desperdício. Esta cultura se traduz no nosso compromisso de não somente cumprir os padrões e exigências legais de gerenciamento de resíduos, mas de ir além, criando soluções alternativas para trazer inovações tecnológicas para um processo produtivo mais limpo e sustentável”, afirma Valdemir Souza, Gerente de Compliance e Gestão de Riscos da IHARA.

No Edital poderão se inscrever empresas privadas, startups e/ou grupos de pesquisa de universidades públicas ou privadas que possam oferecer soluções tecnológicas, já existentes ou em desenvolvimento, capazes de promover modificações no processo fabril da planta da empresa no que se refere à geração, captação e tratamento dos resíduos líquidos.

Para este edital a IHARA irá disponibilizar até R﹩ 500 mil para adquirir a solução e/ou apoiar o desenvolvimento de uma solução que entenda ser a que irá contribuir para os desafios propostos. Um dos pontos importantes trazidos pelo porta-voz , é que a empresa sempre trabalha com o viés do tripé de sustentabilidade, sem se esquecer da sustentabilidade do próprio negócio. “Cada iniciativa analisada, será avaliada do ponto de vista de retorno do investimento, trabalhando efetivamente em uma relação de plano de negócio”, completa Valdemir. É uma forma de promover e aprimorar a empresa para o seu desenvolvimento e/ou crescimento no mercado.

Para se inscrever no Edital, clique aqui.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas noticias

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos...

A Kennametal apresenta a fresa de faceamento KCFM™ 45

A nova fresa de faceamento para acabamento fino em aplicações de ferro...
Previous
Next

FAEMG lança conta digital para o agronegócio

A FAEMG está lançando a primeira conta digital do Agronegócio. O lançamento será amanhã, 22...

TMF inova e apresenta fertilizante Force Pasto

Desenvolvido especialmente para pastagens, o TMF Force Pasto possibilita, com uma única...

Mais Lidas

Você também pode gostar deRELATED
Recomendamos para você