IRWIN relança clássico serrote de poda com cabo de madeira

IRWIN relança clássico serrote de poda com cabo de madeira

IRWIN relança clássico serrote de poda com cabo de madeira

Serrote de Poda com Cabo de Madeira – IW2126LA

Referência mundial na fabricação de ferramentas manuais, a IRWIN traz de volta ao mercado brasileiro um de seus produtos mais clássicos: o Serrote de Poda com Cabo de Madeira – IW2126LA. O modelo possui lâmina de aço C75, com 1,2mm de espessura e 330mm de comprimento.

Outro diferencial da lâmina é a curvatura, que conta com dentes de três arestas de corte geometricamente distribuídos para facilitar e agilizar o trabalho mesmo em madeiras úmidas, secas ou verdes. Além disso, o serrote oferece cabo com formato anatômico, responsável por proporcionar maior conforto aos usuários durante o serviço de poda.

Sobre a IRWIN

Marca da STANLEY BLACK & DECKER, a IRWIN conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e acessórios para usuários profissionais. Todos os seus produtos são especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas

da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a IRWIN tem distribuição em todo o território nacional e oferece um portfólio completo de itens que atingem rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de equipamentos para segurança e armazenagem. Para mais informações, acesse: IRWIN.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Asfalto novo ou o chamado remendo? Especialista fala das opções Rachaduras, buracos, prejuízos, pouca coisa irrita mais um motorista que estrada em má conservação.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!