Jumil lança plantadeira Agilize na Agrishow 2024

Jumil lança plantadeira Agilize na Agrishow 2024

Jumil lança plantadeira Agilize na Agrishow 2024

Auto transportável, entre os diferenciais da nova máquina, destaques para o alto poder de corte de palhada e as molas pneumáticas, garantindo a entrega uniforme da profundidade das sementes

Primeira indústria de implementos agrícolas do País a receber a certificação da NBR ISO 9001, da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, em 1996, a Jumil permanece firme na liderança no agrobusiness e lança a plantadeira Agilize na Agrishow 2024 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece de 29 de abril a 03 de maio próximo, em   Ribeirão Preto, São Paulo.

Desenvolvida especialmente para trabalhar em terrenos irregulares, devido sua articulação central, em 2 corpos, a nova máquina possui angulações de 12° a 16°, conseguindo acompanhar as imperfeições do terreno e mantendo o plantio uniforme. Ágil e auto transportável (fecha em 3.80 m) o que facilita as manobras em campo, como os deslocamentos por estradas, pontes, porteiras e entre talhões.

Jumil lança plantadeira Agilize na Agrishow 2024

Devair Pereira, Coordenador Técnico do Centro de Treinamento da Jumil, ressalta a segurança no transporte, graças aos pneus mais largos que conferem ao novo equipamento maior área de contato com o solo. “A tecnologia embarcada na Agilize se traduz em eficiência e produtividade na operação, graças ao monitoramento e controle precisos da taxa de sementes (economia) e adubos com um simples toque, através dos exclusivos sistemas EasyTech GII e EasyTech Eletric”, explica Pereira, ao mesmo tempo em que reforça o baixo custo de manutenção, devido à perfeita distribuição de peso da máquina, com apenas um cilindro por roda.

Luis Eduardo Pereira, responsável pelo Marketing da Jumil, destaca também que a Agilize é uma máquina mais leve que as demais plantadeiras, com alto poder de corte de palhada, controle de desligamento linha a linha, compensação de curvas e rastro de pulverizador. “Conta também com molas pneumáticas, um sistema extremamente eficaz na entrega uniforme da profundidade das sementes”, acrescenta.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Case de sustentabilidade no Brasil: Logística reversa do óleo lubrificante usado evita a contaminação de 89 mil "Lagoas Rodrigo de Freitas"
Case de sustentabilidade no Brasil: Logística reversa do óleo lubrificante usado evita a contaminação de 89 mil “Lagoas Rodrigo de Freitas” Em 2023, foram
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!