Lajes Corporativas adaptáveis para médias e grandes empresas

Lajes Corporativas adaptáveis para médias e grandes empresas

Lajes Corporativas adaptáveis para médias e grandes empresas

Com ambientes corporativos amplos e flexíveis, as lajes corporativas são projetadas para atender às necessidades específicas de médias e grandes empresas.

Localizadas em pontos estratégicos, as lajes oferecem uma série de benefícios, tornando-se atraentes para empresas em busca de espaços de trabalho personalizados e adaptáveis.

Um prédio corporativo, por exemplo, pode ser usado por uma única empresa ou diferentes negócios – que, neste caso, serão distribuídas em lajes corporativas.

Características das Lajes Corporativas

1. Espaço Amplo e Flexível:

As lajes corporativas oferecem áreas espaçosas e modulares, permitindo que as empresas personalizem o layout de acordo com suas necessidades específicas. Essa flexibilidade é fundamental para acomodar diferentes equipes e departamentos em um único espaço.

O Crona 665, por exemplo, faz parte do Eixo Platina e é o primeiro prédio 100% corporativo da região Leste de São Paulo, ocupado por diversas empresas e investidores que pensam no futuro.

Crona 665 – Fachada do empreendimento. Fotografia por: Nelson Kon.

2. Localização Estratégica:

Situadas em prédios corporativos bem localizados, as lajes oferecem acesso conveniente a áreas urbanas centrais, facilitando, certamente, a interação com clientes, parceiros de negócios e outras empresas.

O Urman São Paulo foi pensado para ser uma extensão da vida e de toda a cidade, trazendo, sobretudo, um mix completo de soluções, que conectam as pessoas às mais diferentes e fantásticas experiências em um só lugar. Além de estar localizado a apenas 20 minutos do Aeroporto de Guarulhos e a apenas 5 minutos do Hospital São Luiz Anália Franco.

Lajes Corporativas adaptáveis para médias e grandes empresas
Urman São Paulo – Perspectiva artística da localização do empreendimento

3. Personalização do Ambiente de Trabalho:

As empresas que optam por lajes corporativas têm a liberdade de projetar e personalizar o ambiente de trabalho de acordo com sua cultura organizacional e necessidades operacionais.

Desenvolvido pela Porte Engenharia e Urbanismo, o Almagah 227 está localizado no Tatuapé, região Leste de São Paulo, e faz parte da primeira fase do Eixo Platina. O objetivo do projeto é oferecer multifuncionalidade através do conceito Open Space, que oferece espaços amplos e flexíveis para personalização, de acordo com a necessidade de cada empresa.

Almagah 227 – Perspectiva artística da laje corporativa

4. Infraestrutura e Serviços Compartilhados:

Prédios que abrigam lajes corporativas proporcionam infraestrutura e serviços compartilhados, além de segurança, estacionamento, salas de reunião e áreas de convivência, a fim de trazer conveniência adicional para as empresas e seus colaboradores.

Todo esse desenvolvimento é resultado dos empreendimentos do Eixo Platina, que estão transformando a região Leste de São Paulo com a construção de edifícios corporativos e multifuncionais. Dessa forma, trazendo crescimento e impactos muito positivos para a região.

Conheça empreendimentos do Eixo Platina que abrigam lajes corporativas:

  • Crona 665 – Empreendimento entregue em Fev/2022;
  • Platina 220 – Empreendimento entregue em Set/2022;
  • Almagah 227 – Obra em andamento;
  • Metria 624 – Obra em andamento;
  • Urman São Paulo – Obra em andamento.
Lajes Corporativas adaptáveis para médias e grandes empresas
Eixo Platina – Imagem aérea

E quais são os diferenciais das lajes corporativas da Porte?

Para oferecer o que há de melhor no mercado em termos de tecnologia, facilidade e comodidade, buscamos trazer para as nossas Lajes Corporativas diferenciais exclusivos. Além disso, estamos empenhados em garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Piso Elevado:

Facilidade na instalação e manutenção de cabos, redes e tubulação, além de contribuir para atenuação acústica. O piso é entregue preparado (Instalação não inclusa).

Conforto Acústico:

Os sistemas de estrutura e vedações dos edifícios estão dimensionados para atender o conforto acústico entre as unidades.

Vidros e Esquadrias:

Em alumínio com pintura eletrostática e vidros duplos, que proporcionam maior conforto acústico e térmico.

Pé direito:

Com 2,70m de altura, o pé direito das lajes corporativas da Porte se destaca. É um recurso que transmite a sensação de liberdade, privacidade e exclusividade, fugindo do padrão do mercado.

Elevadores Inteligentes:

Elevadores com regeneração de energia, agrupamento e antecipação de chamada + elevador de emergência.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!