Leilão surpreende com oferta de máquinas agrícolas seminovas de grandes marcas, com isenção de comissão e pagamento em até 48 parcelas

Com promoção da MF Leilões, empresa do Grupo MF Rural, o Leilão de Máquinas Agrícolas Seminovas da MAQNELSON, que será realizado nos dias 5 e 6 de fevereiro, ofertará 44 lotes de grandes marcas como John Deere, Massey Ferguson, Valtra, New Holland, Case Ih, Stara, Jacto e muitas outras. Entre o maquinário disponível estão colheitadeiras, tratores e pulverizadores.
“Além da excelente qualidade das máquinas, os grandes diferenciais do leilão estão nas condições de pagamento: isenção da comissão de compra, onde o comprador já economiza entre 5 e 6% que seriam cobrados sobre o valor total do investimento, e o parcelamento em até 48 vezes. O comprador que der pré-lance ainda ganha 300 km de frete gratuito, um verdadeiro combo de vantagens para o produtor”, explica José Roberto Domingos de Oliveira, gerente administrativo da MF Leilões.
Hoje, a MAQNELSON é considerada uma das maiores revendedoras John Deere do Brasil, sendo eleita pela própria marca a concessionária “Classe Mundial” e “Leaders Club” de 2025. Possui sede em Uberlândia (MG) e 12 lojas espalhadas pelos estados de Minas Gerais e Goiás. No entanto, outro ponto forte deste leilão da MAQNELSON é a oferta de maquinários multimarcas, tanto leves como pesados.

“O destaque não fica somente por conta das colheitadeiras, pulverizadores e tratores da John Deere. Teremos modelos Valtra, Massey Ferguson, Case Ih, New Holland, Stara e Jacto, atendendo a produtores de todos os portes, gostos e perfis”, complementa Matheus dos Santos Teixeira, consultor de vendas da MF Leilões. O leilão possui grande variedade de colheitadeiras, com plataformas de 15, 25, 35 e 40 pés, voltadas a terrenos ondulados, íngremes, planos e chapadões.

Quanto aos tratores, há modelos com motores de 80 cv a 110 e 190 cv, na linha média, e aqueles com mais tecnologia embarcada e cavalaria na casa de 353 ou 375 cv; cabinados ou não e com rodados para diferentes tipos de cultura. Os pulverizadores à venda também atendem um público diverso, contemplando dos modelos mecânicos e autopropelidos às linhas mais avançadas do mercado.
Investimento estratégico
Matheus dos Santos ressalta que o seminovo é uma decisão estratégica. Uma máquina zero quilômetro custa caro. Também pesa no bolso o fato do crédito estar escasso e os juros nos mais altos patamares da última década. “As máquinas disponíveis no leilão representam um investimento menor ao agricultor e possuem condições de pagamento atrativas. Os equipamentos têm ano de fabricação recente, estão em ótimo estado de conservação, preço dentro da média de mercado, parte mecânica em ordem e todos saem do pátio prontos para operação”, lembra.
Mesmo se tratando de máquinas seminovas e prontas para uso, o consultor recomenda a manutenção preventiva. “Semelhante a comprar um carro seminovo, é importante realizar a troca de lubrificantes e substituir os filtros para que se possa ter seu próprio histórico de manutenção”, conclui, reforçando para que os interessados consultem as condições de pagamento do leilão: colheitadeiras serão negociadas em dez parcelas à vista e 38 mensais. Tratores e pulverizadores vão ser vendidos em 36 parcelas, sendo oito no ato da batida do martelo e 28 mensais.
O produtor garante 300km de frete gratuito fazendo o pré-lance no link: https://www.mfleiloes.com.br/






