Librelato lança série especial de semirreboques graneleiros em comemoração aos seus 55 anos

Librelato lança série especial de semirreboques graneleiros em comemoração aos seus 55 anos

Librelato lança série especial de semirreboques graneleiros em comemoração aos seus 55 anos

  • Série especial personalizada em comemoração aos 55 anos, com produção limitada
  • Os graneleiros possuem pintura especial, chassi e caixa de carga em aço inox
  • Um dos principais benefícios do aço inox é o aumento da vida útil do implemento

Para celebrar 55 anos de Brasil, as linhas de montagem da Librelato se dedicaram à produção de um lote especial de Semirreboques Graneleiros 4 Eixos Evolut. Com pintura especial no chassi e na caixa de carga, desenvolvida com aço inox, os implementos rodoviários da Série 55 são de produção limitada, com 55 unidades, e possuem diversos outros benefícios.

Librelato lança série especial de semirreboques graneleiros em comemoração aos seus 55 anos

Os implementos da Série 55 inauguram o uso de aço inox na linha graneleira da Librelato, com o conceito de durabilidade da marca “Feitos para Durar”. O 410D é um tipo de aço inox formado por uma liga de baixo carbono com adições de cromo e níquel. Por isso, possui excelente resistência a materiais corrosivos e abrasivos, como fertilizantes, adubos, entre outros, oferecendo alta resistência mecânica e durabilidade e consequentemente menos paradas para manutenção.

Os implementos são equipados com rodas de alumínio e selo comemorativo, também em aço inox, com gravação “Série 55” – em alusão ao aniversário da empresa. Além disso, possuem lona personalizada com acabamento metalizado. A Librelato adicionou ainda o benefício de um pacote de conectividade da marca Sigaway aos implementos. A assinatura de um ano inclui soluções para gestão de frotas, monitoramento de temperatura e pressão dos pneus, além de rastreamento de dados.

Librelato lança série especial de semirreboques graneleiros em comemoração aos seus 55 anos

Para o CEO José Carlos Sprícigo, a Série 55, assim como todas as conquistas da empresa nesse período, é resultado da contribuição de todos os envolvidos com a marca Librelato, incluindo diretoria, conselho de administração, profissionais, parceiros comerciais e clientes. “Enquanto olhamos para o futuro, com o objetivo de nos tornarmos uma empresa centenária, reconhecemos a dedicação de cada um que nos trouxe até aqui. Afinal, o comprometimento com a integridade e a excelência seguirá como pilar, para tornar a Librelato ainda mais forte”, diz.

A Série 55 será comercializada no segundo semestre do ano

LIBRELATO – Fundada em 1969, a Librelato destaca-se como uma das três principais fabricantes brasileiras de implementos rodoviários, além de ser a segunda maior exportadora desses produtos. Atualmente, possui quatro plantas em Santa Catarina, sendo três delas no município de Içara e uma em Criciúma, onde emprega cerca de dois mil profissionais. Sua rede de concessionárias e representantes têm ampla cobertura, com 33 pontos de venda Libreparts estrategicamente instalados em quase todas as regiões brasileiras, além de unidades em países da América do Sul, como Paraguai, Uruguai, Bolívia, Colômbia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos. São reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens para aplicações em carga seca, graneleiro, basculante, carrega tudo, tanque aço carbono, florestal, furgão alumínio, furgão lonado e porta-contêiner, entre outros de linhas especiais. 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!