Mercedes-Benz se une a empresas para aumentar produção de respiradores na KTK

  • Clique aqui e veja o vídeo de como funciona essa ação

A união faz a força! A Mercedes-Benz se juntou às empresas Bosch, Toyota, General Motors, Flex, Bradesco, Itaú Unibanco, Santander, ABB e CAOA Chery para, juntas, aumentarem a capacidade de produção de respiradores na KTK. O objetivo dessa iniciativa é ajudar a fabricante a atender a demanda crescente por esses equipamentos médicos utilizados no combate ao Coronavírus.

O desafio dessa força-tarefa é ajudar a produzir mais respiradores, em menos tempo, para abastecer os hospitais. As indústrias participantes e seus colaboradores oferecem expertise e força de trabalho na consultoria de processos, no desenvolvimento da linha de produção e até na linha de montagem final e cadeia de fornecedores. Já os bancos atuaram para viabilizar a parte financeira.

Em um momento, o Brasil abriu suas portas para receber essas empresas. E hoje, todas essas companhias estão de braços abertos para apoiar o País.

Para mais informações sobre esse projeto, clique aqui.

Contato:

Camila Franco, telefone: 11 4173-7574

E-mail: camila.franco@daimler.com

Mais informações sobre a Mercedes-Benz estão disponíveis na internet em:http://www.mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!