Metso planos para centralizar suas operações de armazém na Europa

Comunicado de imprensa da Metso Corporation em 17 de Janeiro de 2020, às 13:00 am EET

Como parte de seu desenvolvimento global de distribuição e logística pegada, Metso está iniciando consultas para avaliar a centralização potencial de suas operações de armazenagem na Europa.

“Nossa meta é permitir que a logística de classe mundial, com fácil escalabilidade das operações. Flexível, state-of-the-art operações de armazém permitiria ordens para ser recolhida e enviada para os clientes diretamente de armazéns centrais. Também permitiria uma economia considerável nos custos de frete end-to-end e emissões de CO2 reduzidas “, afirma Jarkko Aro, SVP de Logística do Cliente na Metso.

Durante as consultas, a Metso irá avaliar as diferentes opções relacionadas com a continuação das suas operações de armazém atuais em nove locais na Noruega, Suécia, Reino Unido, França, Espanha, República Checa, Turquia e Rússia. As consultas afetam aproximadamente 40 colaboradores e estão relacionados apenas às operações de armazém.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Bracell sedia 5ª edição do GT Colheita e Logística Florestal Encontro reúne empresas líderes do setor florestal para debater temas técnicos das operações de
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!