Diante da situação de saúde que o mundo enfrenta na pandemia da Covid-19, a New Holland Construction continua firme em sua crença no Brasil e na América do Sul e reforça o espírito de união, permanecendo ativa para assegurar que as necessidades de seus clientes sejam atendidas da melhor forma.
A marca da CNH Industrial mantém atendimento por meio do Customer Service, no telefone 0800-777-6423, Rede de Concessionários e e-commerce, com canais on-line para aquisição de máquinas, serviços e peças de reposição, garantindo assim as solicitações de todos os segmentos, com comodidade e segurança. O suporte é realizado com base nas medidas de prevenção anunciadas pelas autoridades de saúde.
“Todos os revendedores estão cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e tomando as precauções necessárias. Além disso, neste momento de contenção e prevenção, trabalhamos para definir medidas e recomendações de proteção para todos os colaboradores, parceiros e fornecedores. Assim, desenvolvemos protocolos para recepção de peças, higienização das instalações, máquinas e contato com os clientes”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction para América do Sul, Giovanni Borgonovo.
Nesse cenário, foram reforçadas medidas como atendimento à distância mínima estabelecida e higienização de áreas de contato nas máquinas – como painel, alavancas, telas e consoles –, de forma a impedir a propagação do novo coronavírus.
“Somos uma marca que se destaca pela proximidade e pelo atendimento ao cliente. Nesse momento implementamos diferentes canais digitais para que possamos continuar nos comunicando com os clientes”, acrescenta Borgonovo.
Plataforma online de venda de peças
A New Holland Construction também mantém ativa a sua loja online, oferecendo aos seus clientes peças para máquinas da linha amarela com comodidade e segurança, sem sair de casa. Itens como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos em qualquer lugar, dia ou horário por meio da plataforma www.loja.mercadolivre.com.br/new-holland. A entrega é realizada pela Rede de Concessionários, reforçando mais um cuidado da marca nesse momento.
(Fonte:Assessoria de imprensa)