NTN desenvolve rolamentos de rodas de baixa fricção para EVs e HEVs

NTN desenvolve rolamentos de rodas de baixa fricção para EVs e HEVs

NTN desenvolve rolamentos de rodas de baixa fricção para EVs e HEVs

Atendendo às necessidades da eletromobilidade, série de rolamento de roda de baixa fricção é dimensionada para otimizar consumo de energia e capacidade de autonomia

 Com o crescente aumento da frota circulante de veículos híbridos e elétricos, NTN, com mais de 100 anos de atuação, apresenta novos produtos da linha de rolamentos de roda para atender esse segmento. Os veículos híbridos (HEVs) e elétricos (EVs) possuem outras necessidades e os “rolamentos de roda de baixa fricção geração IV e V“ da NTN reduzem o atrito em até 64% e melhoram a eficiência elétrica em 0,75% em comparação com os produtos convencionais, contribuindo para a economia de combustível e eletricidade.

 NTN desenvolve rolamentos de rodas de baixa fricção para EVs e HEVs

Com características adicionais de baixo atrito, o “rolamento d eroda de baixa fricção IV” e o rolamento de roda de baixa fricção V” serão oferecidos geralmente com a série “Low Friction Hub Bearing” para atender às diversas necessidades dos híbridos e elétricos que são distintas dos veículos com motores a combustão.

Estes produtos adotam a graxa de baixo torque desenvolvida para vedação externa e interna que reduz o atrito rotacional.

Redes sociais do Grupo NTN:  

Instagram: @ntnrolamentosbrasil

Facebook: NTN Rolamentos do Brasil

LinkedIn: NTN Rolamentos do Brasil

Grupo NTN – Com mais de um século de história, o Grupo NTN é um dos líderes na fabricação de rolamentos. Com presença global, reúne as marcas NTN, SNR, BOWER e BCA, possui mais de 70 plantas em vários países, mais de 100 escritórios comerciais em vários continentes e mais de 23 mil colaboradores. As marcas são reconhecidas mundialmente por oferecer a mais alta qualidade nos exigentes mercados industrial, agrícolas e construção.

Com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento no Japão, onde fica a sua sede, na França, na China e nos Estados Unidos, o Grupo NTN investe em inovações e novas tecnologias.

As operações no Brasil desde 2000 contam fábrica e centro de distribuição no Paraná. Possui portfólio com soluções em rolamentos com mais de 3 mil aplicações das marcas NTN e SNR no setor automotivo, enquanto para o mercado de industrial, além da NTN, SNR há também as marcas BOWER e BCA.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Videoconferência referente as Principais Mudanças da Nova Lei de Licitações nº14.133/21 e os Impactos nas Contratações Públicas. DATA: 22,23, 24 e 25 de Julho
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!