O Grupo CMA CGM lança ATLAS, o novo serviço expresso de Mar del Plata para Santos

O Grupo CMA CGM lança ATLAS, o novo serviço expresso de Mar del Plata para Santos

O Grupo CMA CGM lança ATLAS, o novo serviço expresso de Mar del Plata para Santos

O Grupo CMA CGM lança ATLAS, o novo serviço expresso de Mar del Plata para Santos

Apoiando as exportações da Argentina em Better Ways com um serviço expresso entre Mar del Plata e Santos (Brasil), para conexões posterioresUm Grupo que está presente na Argentina há quase 20 anos.

A partir de 15 de maio, o serviço ATLAS será operado pela Mercosul Line, transportadora de cabotagem e provedora de logística multimodal, integrante do Grupo CMA CGM, com um navio de 1.700 TEU com saída quinzenal para Santos. ATLAS – Atlantic Shuttle – também fará escala no porto de Buenos Aires em suas viagens para o sul.

Serviço expresso entre Mar del Plata e o porto de Santos, o ATLAS oferecerá aos clientes um tempo de trânsito significativamente reduzido de 4 dias. Este serviço abre novas oportunidades para as exportações da Argentina para o Brasil, além de fornecer múltiplas conexões com os principais portos da Ásia, Europa e África Ocidental. O lançamento do serviço ATLAS demonstra, mais uma vez, o compromisso do Grupo CMA CGM com o comércio exterior argentino, destacando o potencial que o centro e o sul da província de Buenos Aires têm para contribuir para o desenvolvimento de Mar del Plata.

“Estamos confiantes de que nossos clientes apreciarão os benefícios deste novo serviço e se juntarão a nós neste desafio” disse Jorge La Torre, Gerente Geral da CMA CGM Argentina.

O Grupo CMA CGM atua na Argentina há quase 20 anos, contando, atualmente, com 1 escritório e mais de 25 colaboradores. O Grupo opera 5 serviços marítimos em 2 portos do país, conectando os principais destinos globais com uma rede intermodal de última geração através da CEVA Logistics e da Mercosul Line.

Sobre a CMA CGM

Liderado por Rodolphe Saadé, o Grupo CMA CGM, player global de soluções marítimas, terrestres, aéreas e logísticas, atende mais de 420 portos em todo o mundo, nos cinco continentes, com uma frota de cerca de 620 navios. Em 2023, transportou um total de 21,8 milhões de TEU (unidade equivalente a vinte pés). Com sua subsidiária CEVA Logistics, um fornecedor de logística global que entregou 522.000 toneladas de carga aérea e mais de 22 milhões de toneladas de carga terrestre, e sua divisão CMA CGM AIR CARGO, o Grupo CMA CGM está constantemente inovando para oferecer aos seus clientes uma solução abrangente, gama cada vez mais eficiente de novas soluções de transporte e logística marítima, terrestre e aérea.

Firmemente comprometido com a transição energética no transporte marítimo e pioneiro no uso de combustíveis alternativos, o Grupo CMA CGM estabeleceu uma meta de Carbono Zero Líquido para 2050.

Todos os anos, o Grupo apoia milhares de crianças através da sua Fundação CMA CGM, com iniciativas para promover a educação e a igualdade de oportunidades para todos. A Fundação CMA CGM também responde a crises humanitárias que exigem ação urgente, recorrendo à experiência do Grupo em transporte e logística para entregar suprimentos humanitários em todo o mundo.

Presente em 160 países através da sua rede de mais de 400 escritórios e 750 armazéns, o Grupo emprega 180.000 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 6.000 em Marselha, onde está localizada a sua sede. 

,

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Asfalto novo ou o chamado remendo? Especialista fala das opções Rachaduras, buracos, prejuízos, pouca coisa irrita mais um motorista que estrada em má conservação.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!