Patrícia Baceti é a nova diretora Administrativa e Controle da Boa Safra

Patrícia Baceti é a nova diretora Administrativa e Controle da Boa Safra

A Boa Safra, maior produtora de sementes de soja do país, anuncia Patrícia Baceti como nova diretora Administrativa e Controle. A executiva possui perfil estratégico com olhar para pessoas, processos e indicadores que possibilitaram o alcance e conhecimento em reestruturações de áreas, implantação de sistemas de gestão administrativos e financeiros, e cases de sucesso em inovação e governança.

Patrícia Baceti é a nova diretora Administrativa e Controle da Boa

Patrícia é especialista em Finanças e áreas administrativas, com aproximadamente três décadas de atuação nos segmentos de serviços financeiros e de saúde, com passagens em cargos estratégicos em empresas como DASA, Orizon e Itaú Unibanco, entre outras experiências.

Tenho uma profunda admiração pela missão e propósito da Boa Safra e estou muito feliz em fazer parte, somar a minha experiência e habilidades alinhadas com as necessidades e objetivos da organização. Junto com os times, meu foco será em contribuir no apoio ao crescimento contínuo da empresa com a busca das melhores práticas e suporte para tomada de decisão e apoio às áreas pares”, comenta Patrícia Baceti.

A executiva também tem experiência em projetos de aquisição de empresas e produtos, além da elaboração de planejamentos estratégicos de curto, médio e longo prazo, sendo auditada pelas empresas “Big4” com entregas e alinhamentos estratégicos para CEO e Conselhos de Administração seguindo as melhores práticas de governança.

Sobre a Boa Safra

Fundada em 2009, a Boa Safra consolidou-se no mercado brasileiro como uma das principais vendedoras de sementes de soja do Brasil. Comprometida com a excelência, a empresa investe constantemente em tecnologia avançada e infraestrutura inovadora, assegurando sementes com vigor e germinação superiores à média do mercado. Em 2023 a companhia registrou aumento de 45% no lucro líquido ajustado e ampliou sua capacidade produtiva, passando para 240 mil big bags (de aproximadamente 1.000 kg cada) em 2024 para 280 mil big bags em 2025.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades