Potência do agro brasileiro é exibida na Times Square

Potência do agro brasileiro é exibida na Times Square

Potência do agro brasileiro é exibida na Times Square

Campanha da IHARA, assinada pela Impulsa, mostrou como trabalho no campo é essencial para a grandes centros urbanos

O agronegócio brasileiro foi homenageado na Times Square, em Nova York. A IHARA exibiu nos telões de uma das avenidas mais famosas do mundo vídeos em que celebra a agricultura brasileira, em campanha assinada pela Impulsa Comunicação. Cerca de 330 mil pessoas passam por dia no local, que é considerado o mais iluminado do planeta.

https://eaemaq.com.br/noticias-do-mercado/comemorando-um-ano-de-sucesso-e-compromisso-do-deposito-do-mexico-da-jlg/

A campanha foi pensada para celebrar o Dia Mundial da Agricultura, comemorado em 20 de março. O objetivo da IHARA foi homenagear a agricultura brasileira e conscientizar que o campo é essencial para a vida pulsante dos grandes centros urbanos e que o agro brasileiro é global, tanto na magnitude de produção, como na de exportação. Para isso, foram preparados storyboards sobre café, soja, tomate e milho, com números expressivos do mercado relacionados a temas que têm aderência ao contexto nova iorquino, como pizza, cinema e café.

“A ideia foi homenagear a agricultura brasileira e o produtor rural do nosso país, responsável por produzir alimentos e matérias-primas essenciais para nosso dia a dia, além de impulsionar a economia. O agro brasileiro ultrapassa nossas fronteiras e é responsável por alimentar o mundo. Nada mais justo então de levar essas informações e energia para um dos locais mais movimentados do mundo”, afirma Mateus Domiciano, sócio-proprietário da Impulsa Comunicação.

De acordo com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o agronegócio brasileiro alimenta 800 milhões de pessoas. O país é responsável por 20% dos alimentos consumidos no planeta e o setor tem participação expressiva no PIB brasileiro, de 25%.

“O Brasil é o maior exportador de soja, café e cana do mundo. Somos ainda o terceiro produtor e segundo exportador de milho. São números expressivos que mostram a grandeza do nosso agronegócio e também do trabalho da IHARA, que há décadas protege esses cultivos e permite que o produtor alcance altos índices de produtividade. Comunicar essa potência é extremamente relevante para que as pessoas conheçam, respeitem e apoiem o nosso agro responsável”, explica Fernando Crastequini, head de redação e conteúdo na Impulsa.

A Impulsa Comunicação é a agência de publicidade da IHARA há sete anos e ao longo desse período mais de 20 prêmios ligados à área de comunicação e marketing foram conquistados, sendo sete deles apenas em 2023, durante a 21ª Mostra de Comunicação do Agro e 33º Mídia Festival.

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Com fábrica de fertilizantes 100% automatizada, BP Bunge projeta ganhos de produtividade e redução de custos Planta inaugurada na unidade Moema (SP) é focada
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!