Prêmio APIMEC IBRI: Randoncorp e Frasle Mobility são destaque entre empresas brasileiras listadas na Bolsa de Valores
Randoncorp e sua controlada Frasle Mobility foram reconhecidas pelas melhores práticas e profissionais de Relações com Investidores do país, entre as empresas que negociam na bolsa de valores como Small e Middle Caps. O 5º Prêmio APIMEC IBRI, promovido pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais do Brasil (APIMEC Brasil) e pelo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), foi realizado no último dia 28, em São Paulo (SP).
Na avaliação, a Randoncorp alcançou o 1º lugar com o Melhor Programa de Relações com Investidores (RI), categoria em que Frasle Mobility figurou entre as finalistas. A empresa também foi reconhecida com a Melhor Profissional de RI, premiando a especialista Jessica Cristina Cantele. Na categoria, também foi finalista Caroline Isotton Colleto, especialista de RI da Randoncorp.
Sobre a Randoncorp
Multinacional brasileira referência em soluções que facilitam a vida das pessoas por meio da mobilidade, a Randoncorp tem presença global fundamentada na qualidade, na inovação e na ética nos negócios. Com mais de 50 operações ao redor do mundo, alcança mais de 120 países com a comercialização de suas soluções e mantém liderança nos mercados de suas cinco verticais de negócios complementares. São cerca de 17 mil colaboradores.
A Randoncorp desenvolve, produz e comercializa autopeças e serviços para o controle de movimentos, com portfólio completo para sistemas de frenagem, suspensão, transmissão e direção, por meio da Frasle Mobility, e para aplicações em veículos comerciais, por meio das marcas Suspensys, Castertech, Master e JOST Brasil. A Companhia também atua como montadora e está entre as dez maiores fabricantes de semirreboques do mundo, por meio da marca icônica Randon, com a mais completa linha de equipamentos para o transporte terrestre de cargas.
Soluções em serviços financeiros e digitais – para financiamento, crédito e locação de ativos, investimento em startups, incentivo ao ecossistema de inovação e desenvolvimento de softwares – compõem o portfólio da Companhia, por meio das empresas Banco Randon, Randon Consórcios, Randon Seguros, Addiante, Randon Ventures, Conexo e DB. O grupo impulsiona pesquisas em materiais, nanotecnologia e eletromobilidade e cria soluções em automação e robótica industrial com o Centro Tecnológico Randon (CTR), a NIONE e a Auttom.
Com o propósito de conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade, atua na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon e incentiva a pesquisa científica por meio do apoio ao Instituto Hercílio Randon. Faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras.