Seedz comemora 2 anos do Programa John Deere…

Seedz comemora 2 anos do Programa John Deere Fidelidade

Seedz comemora 2 anos do Programa John Deere Fidelidade

Parceria está potencializando a fidelização e o relacionamento com todos os participantes

Seedz, agtech brasileira que conecta toda a cadeia do setor com tecnologia, dados e inteligência de mercado, comemora o segundo ano do John Deere Fidelidade, programa realizado em parceria com a John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal. A iniciativa está potencializando a fidelização e o relacionamento com os clientes tanto da linha verde (agrícola) quanto da linha amarela (construção).

Na compra de peças e serviços nas redes de concessionários da John Deere, os clientes cadastrados no programa recebem uma porcentagem do valor de volta em sua conta Seedz. As moedas podem ser utilizadas para comprar/resgatar itens no marketplace do John Deere Fidelidade bem como na rede de parceiros da coalizão da Seedz. “Muito além da experiência, o programa John Deere Fidelidade possibilita cada vez mais a aproximação e o relacionamento com o produtor rural, tornando-o fiel e garantindo maior rentabilidade em seus negócios por meio dos benefícios do programa”, comenta Matheus Ganem, CEO da Seedz.

Ao longo dos dois anos de existência, o programa que tem abrangência em todo território nacional, teve uma alta adesão por parte da rede de concessionários da John Deere.

Cada vez mais é possível encontrar parceiros no mercado utilizando as soluções viabilizadas pela Seedz, com objetivo de aproximar e conectar todos os elos do agronegócio. A empresa almeja alcançar uma grande coalizão de parceiros, possibilitando que os produtores adquiram produtos de diversas empresas, além da John Deere, como Mosaic Fertilizantes.

Com mais de 100 mil usuários ativos e mais 1.200 clientes, a Seedz funciona como um ecossistema que conecta indústria, revendedores e agricultores. As soluções passam de inteligência de mercado para estratégias de acesso, gestão de clientes, programa de incentivo e relacionamento com produtores rurais e canais de venda, pesquisas, mapeamento e gestão de dados e safras, monitoramento de operações de trading, além de serviços financeiros.

Sobre a Seedz

Fundada em 2017 na cidade de Belo Horizonte (MG), a Seedz é referência em soluções tecnológicas que conectam a cadeia de valor do agronegócio, gerando dados que aproximam produtores de oportunidades. A startup tem crescimento de mais de 300% ao ano, presente em 23 países da América Latina, além de contar com uma base ativa de mais 1.200 clientes, como Sinagro, Mosaic, Syngenta, Ourofino e John Deere e mais de 117 mil usuários ativos que utilizam a plataforma para atender a diferentes desafios em suas jornadas de transformação digital.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!