Pesquisar
Close this search box.

Semana Nacional da Engenharia valoriza a construção no Brasil

Semana Nacional da Engenharia valoriza a construção no Brasil

Semana Nacional da Engenharia valoriza a construção no Brasil

O Instituto de Engenharia em parceria com a ConVisão CNC está lançando a Semana Nacional da Engenharia, ação que ocorrerá entre 17 a 23 de junho e agregará 92 seminários, 52 webinars, 66 espaços de exposições e o Prêmio Melhores e Maiores Obras (PMMO) 2024.

O Instituto de Engenharia, em parceria com a ConVisão CNC, está lançando a ‘Semana Nacional da Engenharia’, ação inédita que busca valorizar a engenharia e a construção no Brasil.

Programada para entre 17 a 23 de junho de 2024, a ‘Semana Nacional da Engenharia’ engloba um ambiente de exposições, seminários, webinars e oportunidades de conexão com profissionais e personalidades públicas, ação que amplia a visibilidade e a reputação das marcas, abre espaço para novos negócios e parcerias.

Serão 92 seminários, 52 webinars, cinco encontros happy-hour, 66 espaços dedicados para exposições interativas de projetos, obras, tecnologias, serviços e equipamentos, além de visitas técnicas às melhores e maiores obras, além do inédito Prêmio Melhores e Maiores Obras (PMMO) 2024.

A Semana Nacional da Engenharia está direcionada a empresas empreendedoras, construtoras, projetistas, gerenciadoras, prestadoras de serviços, fornecedoras de equipamentos, órgãos públicos, empresas de tecnologia, universidades, associações, engenheiros, arquitetos, estudantes, agentes públicos e profissionais do mercado. Faça já sua reserva de ingressos pelo link: https://convisao.com/reservar-ingressos-semana-da-engenharia.

Do Prêmio Melhores e Maiores Obras (PMMO) 2024 – Para concorrer ao PMMO 2024, empresas e órgãos públicos poderão inscrever suas obras e serem agraciadas em 20 categorias diferentes. Para se inscrever, acesse o formulário através do link abaixo, faça uma descrição da obra, suas principais características, aspectos técnicos e relevância à sociedade. Inscreva-se em: https://convisao.com/inscricao-de-obra-no-pmmo.

Das exposições interativas – Duas grandes áreas estão reservadas para apresentação de projetos, equipamentos, serviços e tecnologias relacionadas às grandes obras. No Instituto de Engenharia serão 66 espaços individuais destinados aos 20 temas das premiações do PMMO. Outra área será exclusiva aos programas e obras públicas federais, estaduais e municipais. Todas as exposições serão interativas e abertas para visitação de profissionais e estudantes entre 19 a 21 de junho e ao público geral entre 22 e 23 de junho.

Exposição – Qualquer empresa relacionada ao setor de engenharia pode adquirir uma Cota para apresentar seminários ou expor seus trabalhos, serviços, produtos, equipamentos, tecnologias, projetos ou ideias. Para se inscrever, acesse: https://convisao.com/cotas-de-exposicao-semana-da-engenharia

Sobre o Instituto de Engenharia

 É uma sociedade civil sem fins lucrativos com mais de 106 anos de tradição, credibilidade e comprometimento com o desenvolvimento do Brasil. Reúne profissionais, engenheiros e não-engenheiros e realiza estudos e debates temáticos para direcionar o desenvolvimento do país em áreas estratégicas como Energia, Mobilidade, Logística, Infraestrutura, Tecnologia e Agronegócios, além de ações como seminários, cursos e palestras, visitas técnicas e publicações de conteúdo.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Klüber Lubrication está entre as principais empresas de inovação aberta no país Empresa do Grupo Freudenberg foi reconhecida no Top 4 na categoria Química
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!