Soluções que preservam o meio ambiente e economizam insumos são destaques…

Soluções que preservam o meio ambiente e economizam insumos são destaques da Massey Ferguson na Agrishow

Soluções que preservam o meio ambiente e economizam insumos são destaques da Massey Ferguson na Agrishow

Time comercial da Coopercitrus está presente no estande da marca para atender e orientar os produtores rurais cooperados na aquisição de equipamentos com as melhores condições

A Massey Ferguson, referência no mercado agrícola brasileiro, apresenta na Agrishow 2024 soluções em tecnologia limpa e agricultura de precisão que permitem uma operação agrícola mais eficiente e sustentável. Todas as novidades passam a integrar o portfólio de máquinas agrícolas nas 10 concessionárias Coopercitrus nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, a Coopercitrus.

Destaque para o trator MF 8S, com novas potências de 285 cv e 305 cv e transmissão continuamente variável (CVT), que proporciona economia de combustível sem comprometer o desempenho. Os novos modelos ampliam as opções do conjunto de plantio formado pelo trator e a plantadeira dobrável Momentum, disponível em 18 e 24 linhas de plantio.

Equipada com tecnologia de precisão, a solução de plantio formada pelo trator MF 8S e a plantadeira Momentum permite a aplicação de sementes e adubos na quantidade ideal e no local certo, evitando desperdícios e protegendo o solo, além de reduzir a sobreposição, minimizando a perda de sementes e os custos da operação. O design exclusivo Protect-U do MF 8S, com 24 centímetros de espaço entre a cabine e o motor, isola o ambiente interno de ruídos, calor e vibrações indesejadas, oferecendo conforto ao operador e uma operação silenciosa.

O diretor comercial da Coopercitrus, Sebastião Pedroso, ressalta a sinergia entre a Massey Ferguson e a cooperativa, que visa fornecer ao produtor rural soluções avançadas em agricultura de precisão. “A parceria entre Massey Ferguson e Coopercitrus começou em São Paulo e no Triângulo Mineiro e, mais recentemente, expandiu-se para Goiás. Isso tudo, sempre alinhado ao objetivo da Coopercitrus de disponibilizar a melhor tecnologia aos nossos cooperados. Assim, oferecemos um portfólio completo de máquinas, incluindo plantadeiras, tratores, pulverizadores e colheitadeiras, atendendo a todos os nossos cooperados, independentemente do tamanho, com tudo o que precisam”, enfatiza.

“A Coopercitrus possui uma ampla rede de assistência pós-venda, com atendimento in loco nas propriedades dos cooperados, oferecendo todo o suporte necessário em tecnologia, aplicação, questões comerciais e reposição de peças. Visite nosso estande na Agrishow para conhecer as tecnologias mais avançadas e realizar excelentes negócios”, complementa Gustavo Cabrini, gerente comercial da rede Massey Ferguson na Coopercitrus.

Além disso, a Massey Ferguson está apresentando:

Pulverizador MF 8225HD: proporciona maior aderência das rodas e 34% de capacidade de rampa, garantindo maior desempenho operacional, especialmente em áreas com terrenos acidentados. A tecnologia de controle de pulverização evita sobreposições e reduz o desperdício de produto e o impacto ambiental.

Pulverizador MF 500R: Traz o exclusivo sistema LiquidLogic® que contribui para a preservação do meio ambiente ao otimizar a utilização dos insumos agrícolas. O sistema reaproveita o produto que fica na tubulação e evita o descarte na lavoura ou no solo, prevenindo possíveis contaminações do lençol freático e da atmosfera.

Colheitadeiras híbridas HD: Possuem a exclusiva transmissão Heavy Duty, que oferece até 25% a mais de capacidade de rampa. As máquinas facilitam a colheita e o deslocamento em diferentes condições de topografia e culturas, sem a necessidade de trocas de marchas durante a operação, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de poluentes.

A Coopercitrus é reconhecida pelo seu pós-venda de excelência, auxiliando os produtores rurais a alcançarem os melhores resultados em suas operações. Na Agrishow, o time de vendas da cooperativa estará presente no estande da Massey Ferguson, e também no estande da Coopercitrus, oferecendo atendimento personalizado aos cooperados.

O estande da cooperativa, na Rua E3A, com 4.200 m², é o ponto de encontro dos cooperados na feira. Além de todos os produtos e serviços da Coopercitrus, o espaço reúne mais de 50 empresas globais fornecedoras de insumos agrícolas, defensivos químicos e biológicos, fertilizantes, saúde e nutrição animal, máquinas, implementos, e tecnologias de agricultura de precisão, em um ecossistema completo para impulsionar a produtividade e rentabilidade do produtor rural.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Seagems assina contratos com a Petrobras para 6 PLSVs, no montante de US$ 1,8 bilhão A Seagems garantiu contratos no valor de US$ 1,8
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!