Strada transaciona R$ 10 bilhões em fretes em 2024 e projeta crescimento para R$ 14 bilhões em 2025

Strada transaciona R$ 10 bilhões em fretes em 2024 e projeta crescimento paraR$ 14 bilhões em 2025

Logfintech movimentou mais de 99 milhões de toneladas de carga e registrou um crescimento expressivo desde o primeiro ano, com quase 1 milhão de caminhões carregados. Empresa tem Amaggi, Cargill, ADM, LDC e Dalablog como acionistas.

Strada transaciona R$ 10 bilhões em fretes em 2024 e projeta crescimento para R$ 14 bilhões em 2025
Strada conecta donos de carga/embarcadores, transportadores, motoristas e postos de combustível (Banco de Imagens Strada)

A Strada, maior logfintech do Brasil que atua como uma rede de inteligência compartilhada por meio de sua plataforma de soluções em logística e pagamento, consolidou sua liderança no setor de logística rodoviária ao transacionar mais de R$ 10 bilhões em fretes em 2024, movimentando mais de 99 milhões de toneladas de carga. Com um plano de expansão robusto, a empresa projeta alcançar R$ 14 bilhões em 2025, reforçando seu compromisso com a inovação e a eficiência no agronegócio e em novos setores como siderurgia, mineração e produtos industrializados.

Fundada em dezembro de 2022 da fusão entre a logtech Carguero e a fintech TIP Bank, a Strada tem Amaggi, Cargill, ADM, LDC e Dalablog como acionistas.

Com uma abordagem que conecta donos de carga/embarcadores, transportadores, motoristas e postos de combustível, a empresa completa a jornada do transporte rodoviário e reúne conhecimento de campo com tecnologia de ponta para oferecer produtos e serviços para cada um destes públicos, desde a seleção da carga, escolha da transportadora, avaliação dos motoristas, acompanhamento e descarga do carregamento do produto, e pagamento do frete.

Sobre a Strada

Strada é uma logfintech que atua como uma rede de inteligência compartilhada que conecta quatro importantes atores do segmento logístico: o embarcador/ dono da carga, com o transportador ou frotista, que é quem vai carregar aquela carga, ao motorista, que pode ser tanto o funcionário da transportadora ou frotista quanto um autônomo, e ao posto de gasolina, que integra uma parte deste processo, no pagamento e comprovação dos serviços, em alguns casos.

 

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