Timbro patrocina 1ª Edição do Prêmio Mulheres Positivas do Agronegócio

Timbro patrocina 1ª Edição do Prêmio Mulheres Positivas do Agronegócio

Timbro patrocina 1ª Edição do Prêmio Mulheres Positivas do Agronegócio

Timbro patrocina 1ª Edição do Prêmio Mulheres Positivas do Agronegócio

 

Evento premia dez destaques femininos em diversas áreas da agropecuária brasileira 

A Timbro, plataforma de negócios de comércio internacional, é patrocinadora oficial da 1ª Edição do Prêmio Mulheres Positivas do Agronegócio. Com votação realizada pelo público, foram premiadas 10 profissionais do agro em suas respectivas áreas: Granja, Grãos, Flores, Pecuária, Psicultura, Hortaliças, Equinos, Óleos Medicinais, Apicultura e Frutas. A cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo, nesta quarta-feira (26).

Na opinião de Ana Amélia Tormin, Diretora Jurídica e CSO da Timbro, a participação no evento envolve diversas dimensões da atuação da empresa. “A Timbro atua no agronegócio, como parceira e aceleradora de soluções para nossos fornecedores e clientes. Como signatária do Pacto Global da ONU, a Timbro reforça a importância da diversidade em mais essa iniciativa”, pontua.

O 1º Prêmio Mulheres Positivas do Agronegócio tem como embaixadora a pecuarista Sônia Bonato, com 29 anos em atividade na agricultura da Fazenda Palmeiras – Ipameri (GO). Além de patrocinar o evento, a Timbro marcou sua presença na premiação com suas representantes.

Sobre a Timbro – Há 14 anos no mercado, a Timbro é uma plataforma de negócios internacionais que simplifica o complexo, trazendo soluções inovadoras para seus clientes e parceiros – seja na comercialização de commodities dentro e fora do Brasil, na importação de itens diversos para terceiros por encomenda ou conta e ordem, na distribuição de produtos e em serviços financeiros em comércio exterior. Com escritórios distribuídos pelo Brasil e países do exterior, a empresa conta com mais de 380 colaboradores.

Timbro, ver além, realizar mais.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Videoconferência referente as Principais Mudanças da Nova Lei de Licitações nº14.133/21 e os Impactos nas Contratações Públicas. DATA: 22,23, 24 e 25 de Julho
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!