VWCO estreia família de caminhões Meteor e e-Delivery na Costa Rica

VWCO estreia família de caminhões Meteor e e-Delivery na Costa Rica

VWCO estreia família de caminhões Meteor e e-Delivery na Costa Rica

Reforçando sua participação no mercado internacional de veículos e desbravando novos destinos, a Volkswagen Caminhões e Ônibus desembarca mais dois modelos na Costa Rica. Tratam-se de dois e-Delivery 14 toneladas, adquiridos pela Coca-Coca FEMSA; e dois Meteor 29.520, que integram a frota das companhias Macasa e Renessa.

Os e-Delivery já estão em circulação pelas ruas do país no segmento de distribuição urbana de bebidas. A FEMSA, consolidada como uma das maiores frotistas de caminhões elétricos VW no Brasil e no exterior, mais uma vez demonstra seu compromisso de investir em inovação e tecnologias sustentáveis.

O Meteor destinado à Renessa irá atuar no transporte de combustível para aviação, enquanto o modelo adquirido pela Macasa irá ingressar no segmento de transporte de materiais de construção. “A estreia destes modelos em um novo país representa a referência de nossos produtos no Brasil e no mundo. Toda a nossa família de caminhões e ônibus é feita sob medida para a satisfação de nossos clientes, entregando conforto, segurança, tecnologia e robustez” destaca Matheus Agi, consultor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Presente em mais de 30 países pelo mundo, a VWCO segue expandindo cada vez mais sua estratégia de internacionalização. “A chegada do Meteor e do e-Delivery na Costa Rica amplia de forma significante o nosso processo de buscar novos mercados, reforçar nossas parcerias de produção e conquistar a liderança nos países em que já atuamos. Seguimos avançando e buscando novas oportunidades de negócio” pontua Juliano Ruggieri, gerente comercial da montadora.

e-Delivery 14

O e-Delivery 14 toneladas é equipado com motor que entrega 300 kW com torque máximo de 2.150 Nm, além de suspensão traseira pneumática de série. O caminhão oferece ainda um alto nível de eficiência energética. Os três packs de bateria de última geração permitem que o veículo tenha até 110km de autonomia, com um consumo de energia significativamente menor do que o consumo de diesel de um caminhão equivalente.

VW Meteor

A família Meteor segue como uma das mais potentes e confortáveis do segmento de extrapesados. Os modelos saem de fábrica com transmissão automatizada V-Tronic com funções exclusivas, climatizador, geladeira e carregador de celular por indução. O maior Volkswagen do mundo possui motor D26 de 13 litros, proporcionando ao cliente um desempenho do veículo além do esperado, com maior economia de combustível, baixo custo de manutenção e durabilidade adequada às mais severas aplicações.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Scania Cotrasa inaugura nova concessionária Instalação amplia o apoio aos clientes de caminhões, ônibus e motores na região da Tríplice Fronteira, no Paraná A
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!