Encopel apresenta novidades na Agrishow 2015

Trator agrícola

O mercado agrícola se prepara para uma das maiores feiras de tecnologia do mundo.  É a Agrishow, que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em Ribeirão Preto (SP).  E a Encopel, do grupo GTXE, especialista em peças para máquinas agrícolas, equipamentos de construção, caminhões e ônibus, deve anunciar novidades para o setor. Entre elas, o serviço de distribuição de peças e engrenagens de câmbio para tratores agrícolas do fabricante italiano TAS (Tractor Automobile Sparest), e a distribuição exclusiva no Brasil de peças de reposição para máquinas Storti. “A maior novidade da Encopel é a distribuição de peças para máquinas agrícolas Storti, principalmente a Husky, uma das mais fortes da marca. Nos sentimos lisonjeados pela confiança que a Storti colocou na nossa empresa em sermos os únicos distribuidores no Brasil. Sabemos da importância dessas máquinas para o setor e estamos animados em abastecer todo o mercado nacional”, diz Camila Vieira, gerente de Marketing do Grupo GTXE.  E às vésperas da Agrishow, Camila anuncia outra novidade: uma parceria na área de rolamentos e produtos relacionados com a TIMKEN, empresa considerada líder mundial em tecnologias para o gerenciamento do atrito.

Outro serviço a ser destacado pela empresa na Agrishow 2015 é o sistema de “entrega garantida”, para evitar que os equipamentos fiquem parados por falta de peças de reposição. “Sabemos que, máquina parada é sinônimo de prejuízo, por isso, nosso estoque é abastecido do que tem de melhor no mercado para que não falte nada para os nossos clientes. Além disso, contamos com uma vasta frota que atende São Paulo/Guarulhos, e parceria com as mais respeitadas transportadoras”, diz Camila.  Ela destaca ainda que a empresa também é conhecida por ser especializada na distribuição de peças para sistemas de transmissão e eixos diferenciais Carraro. Com isso, neste ano, a Encopel celebrou algumas parcerias por todo o Brasil com vendedores de peças de reposição Carraro. “Deste modo a peça sempre estará próxima de quem realmente precisa”. 

A Encopel aposta no mercado agrícola com investimentos em retentores e reparos da Corteco, Cardan da Spicer, eixos e transmissões Carraro (carro- chefe) – além da crescente Tx – Spare Parts, marca própria de importados da Encopel. “Como pode se ver a Encopel, mesmo com a retração econômica que estamos vivendo no Brasil atualmente, continua investindo. A estratégia é aumentar nossas linhas, manter o estoque sempre abastecido para atender a todos, e cada vez mais aumentar nossas parcerias”, reforça Camila Vieira.  Para esta edição da  Agrishow, a empresa vai apresentar seus produtos com novo tema: em vez de Fazenda Encopel”,  a marca participará do evento junto com a Carraro.  Essa parceria resultará em um novo conceito em stand. “Vamos expor os eixos e transmissões e algumas peças novas. Será um espaço para atender aos nossos clientes, mostrar as novidades e estreitar os relacionamentos com a presença dos nossos vendedores, diretores e equipe da Carraro”, diz Camila.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Polímeros são alternativas sustentáveis e eficientes para o agronegócio
Polímeros são alternativas sustentáveis e eficientes para o agronegócio Solução que pode até substituir o aço em alguns processos da indústria ajuda também na
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!