RECH TRATORES INVESTE EM REGIONALIZAÇÃO COM SISTEMA DE FRANQUIAS

Sede da Rech Tratores

Com a expertise de 25 anos no fornecimento de peças nacionais e importadas de alta performance para equipamentos pesados rodoviários, a Rech Tratores acaba de divulgar uma inovação no segmento com o lançamento de um ótimo negócio para atender ainda melhor o mercado e buscar futuros investidores.


Trata-se da adesão ao sistema de franchising em que a empresa cria a possibilidade de investidores possuírem uma unidade Rech para atuar exatamente nos moldes de suas atuais unidades, com concessão de região específica e todos os demais procedimentos deste segmento de negócio.


Outros benefícios são o acesso a todo o Know-How, pesquisas de mercado, produtos nacionais e importados de fornecedores homologados, e participação em uma grande rede de compartilhamento em tempo integral com tudo o que acontece neste mercado, inovações e estratégias.


Com esse sistema de franquias, a companhia destaca que os clientes terão mais próxima de sua operação uma unidade Rech Tratores para a solução imediata de suas necessidades de peças e componentes para seus equipamentos. Já os investidores realizariam o sonho de ter seu próprio negócio, atuando em um segmento de alta demanda no país.


De acordo com Juliano da Silva de Stefani, gerente responsável pela implementação do sistema de franquias da Rech Tratores, o plano de expansão da empresa começou a ser estudado em outubro de 2017. A formatação do modelo contou com consultoria especializada no segmento de franquias e um vasto portfólio com atuações nacionais e internacionais em diversas bandeiras de renome.


Referência no mercado de reposição das principais marcas de máquinas pesadas no país, principalmente escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, pás-carregadeiras, motoniveladoras e tratores de esteiras, a Rech Tratores se preocupa com a qualidade dos produtos comercializados, e se orgulha das fortes parcerias criadas com fabricantes homologados, que na sua maioria, fornecem também montadoras de equipamentos. A ideia é que mais clientes e regiões tenham acesso a produtos de alta performance por um preço justo, com excelência em atendimento e garantia dentro dos padrões internacionais de certificação ISO 9001, conquistada há mais de 8 anos.

De acordo com a Rech Tratores, o processo de formatação do sistema de franchising aconteceu em meados de 2018, e a implementação das lojas franqueadas começou em fevereiro deste ano. Já são 5 unidades operando em diferentes cidades: Altamira (PA), Porto Velho (RO), Barra do Garça (MT), Aracajú (SE) e Passo Fundo (RS). A meta é chegar a dezenas de unidades com um critério de escolha que permita continuarmos com a mesma qualidade de atendimento.


Atualmente, a companhia possui 17 unidades, está presente fisicamente em 9 estados e alcança outros 14 estados brasileiros. A intenção do Grupo Rech é expandir a marca para 60 mesorregiões estratégicas.


Operando desde 1994, o Grupo Rech está em todo o território brasileiro, e tem em seu portfólio de negócios além da Rech Tratores Peças, a Rech Agrícola Peças (reposição de peças para tratores agrícolas), Dealer Master das Empilhadeiras Heli no Brasil (equipamentos de movimentação de cargas de 1 a 45 toneladas) e a Harden (divisão de ferramentas manuais industriais).


Conheça mais sobre a Rech Tratores e seja um franqueado
www.rechtratores.com.br/franquias

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

F2B quer transformar lagos de mineração em usinas de energia solar e mira mercado de médios e grandes consumidores Empresa já tem mapeado um
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!