Trator e Trator mantém o pé no acelerador em 2015

Fachada da empresa Trator E Trator

Trator e Trator. O nome não poderia ser mais apropriado. Esta empresa está na estrada há cinco anos guiada pelas mãos de colaboradores com mais de 40 anos de experiência no segmento dos pesados. Oferece os principais componentes para seu trator não te deixar na mão: parafusos, discos, juntas, retentores, molas, engrenagens, eixos estriados, pinos, buchas, placas, rótulas, anéis, juntas, rolamentos, porcas, entre outros. Tudo é feito com atendimento técnico especializado e fabricação própria de peças. “Somos umas das maiores fábricas de peças na linha FIATALLIS e New Holland”, diz o gerente comercial Clayton Brum. E para este ano a Trator Trator promete manter o pé no acelerador. A empresa investe continuamente em novos equipamentos, para lançar itens novos dentro de sua linha de atuação. “O que nos diferencia dos concorrentes é a especialização nesses modelos, logística e a fabricação própria das peças de reposição. Além de fabricarmos com qualidade, o cliente pode contar com nosso estoque, pois sempre temos de imediato nossos itens próprios”, destaca Clayton. A empresa conta com um quadro de 30 colaboradores, e tem distribuidores em todas as regiões do Brasil.

Clayton Brum – Gerente comercial

O setor de equipamentos para a construção civil é considerado como um bom termômetro para as atividades econômicas. Segundo a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, em 2014 foram vendidas 67,7 mil máquinas, contra 72 mil unidades comercializadas em 2013. O programa de aquisição de máquinas do governo federal, principalmente a chamada linha amarela, ajudou esse segmento no primeiro semestre do ano passado.  A expectativa é de que as vendas desse setor tenham um crescimento nos próximos anos, com retomada em 2016, a julgar a demanda prevista por obras de infraestrutura e construção civil. “Apesar da Copa do Mundo e das eleições em 2014, a Trator e Trator obteve um crescimento de 22% na sua produção, e conseguiu desenvolver 150 itens nesse mesmo período. Esperamos que 2015 seja um ano melhor que os demais. Visamos sempre itens novos para aumentar nossa linha de produção. Isso porque, ao aumentarmos a produção automaticamente as vendas subirão”, observa a Diretora Financeira, Josyane Bocatti. Diante das diversas possibilidades que se avizinham, sobretudo, nas áreas política e econômica do país, a Trator e Trator sabe que o segredo para manter o negócio aquecido é cuidar bem daqueles que ajudam a economia girar. “Procuramos ser fiéis aos nossos fornecedores, pois também dependemos deles com a matéria prima (aço forjado, fundido). Trabalhamos com empresas certificadas, pois a responsabilidade é toda nossa de fazer a peça ideal chegar nas mãos de nossos clientes”, reforça Clayton.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

F2B quer transformar lagos de mineração em usinas de energia solar e mira mercado de médios e grandes consumidores Empresa já tem mapeado um
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!