Casa do Adubo estreia na Dinetec 2024

Casa do Adubo estreia na Dinetec 2024

Casa do Adubo estreia na Dinetec 2024

Empresa aposta em expertise e portfólio diversificado em insumos agrícolas para 10ª edição da feira.

A Casa do Adubo é presença confirmada na Feira DINETEC – Dia de Negócios e Tecnologias, que acontece entre os dias 10 e 12 de janeiro, em Canarana (MT). Com mais de 85 anos de tradição no varejo agrícola, a rede estreia participação no evento, com estande institucional repleto de novidades, amplo portfólio e condições exclusivas para os visitantes.

“Preparamos boas surpresas para o público do Dinetec, que é o maior evento de negócios do Vale do Araguaia e um destaque na abertura do calendário das feiras agrícolas do Brasil”, antecipa o Gerente Comercial da filial Casa do Adubo de Barra do Garças (MT), Orlai Moreira. “Condições especiais, produtos com tecnologia diferenciada para agricultura e pecuária e toda a força da marca Nutrien são alguns dos nossos diferenciais já muito conhecidos pelos produtores rurais da nossa região”.

Tradição, inovação e soluções para o campo

Fundada em 1937, a Casa do Adubo conta hoje com estrutura física em 11 estados, 55 equipes de vendas e mais de mil colaboradores – metade deles trabalhando diretamente no campo, ao lado dos produtores. Com foco nos pequenos e médios produtores rurais, a rede oferece grande diversidade de produtos – mais de 10 mil itens disponíveis no catálogo – e um amplo leque de serviços de suporte e conveniência.

De acordo com o Diretor Comercial Nutrien para as operações Casa do Adubo e Agrodistribuidor Casal, Helton Araújo, somente a Casa do Adubo atende anualmente mais de 70 mil clientes ativos, e esse alcance é ainda muito maior através das mais de 2 mil revendas que são atendidas pelo segmento Casal. “Hoje, contamos com 400 consultores técnicos em campo e mais de uma centena de especialistas em nossas unidades físicas, além de uma rede altamente capacitada nos canais de atendimento. Temos uma presença que verdadeiramente alcança o produtor, oferecendo tudo o que ele pode precisar em termos de apoio e soluções para seus negócios. É isso que o visitante do Dinetec pode esperar da nossa participação na feira, com experiência personalizada e condições realmente especiais”.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!