CBMAQ LEVA A MAHINDRA PARA O MUNDO DIGITAL DA AGROBRASÍLIA

Em razão da pandemia, a AgroBrasília 2020, conhecida feira do setor, adota formato digital e realiza rodadas de negócios e ações online, entre os dias 6 a 10 de julho.

As circunstâncias atuais obrigam o mercado a reinventar os modelos de relacionamento com o público. No segmento agrícola este cenário não é diferente. Pela primeira vez, a Agrobrasília, tradicional feira do agronegócio no centro oeste brasileiro, terá uma edição totalmente digital. A organização do evento criou um portal para reunir os cerca de 170 expositores, dentre eles a CBMaq, concessionária da fabricante Mahindra em Brasília e região. A dupla apresenta soluções em maquinários, tendo como destaque os tratores de 25cv a 95cv de potência, em especial os modelos 9500S, 8000S, 6075 e 2025.

A Mahindra é uma marca indiana, com 75 anos de história, que tem se destacado nos últimos tempos com aumento da sua participação no mercado mundial. Com fábrica no Brasil, na cidade gaúcha de Dois Irmãos, a Mahindra tem a CBMaq como parceira desde 2017. Juntas, essas duas empresas possuem um projeto ambicioso voltado a atender a agricultura familiar — produtores de pequeno e médio porte. Para isso, a marca oferece como diferencial o custo benefício. Trata-se de equipamentos com força comprovada para suportar longas jornadas de trabalho no campo, com baixo consumo de combustível e fácil operação.

“A Mahindra é nosso parceiro estratégico para atender ao segmento agrícola. O que temos notado nesse período de relacionamento com o público é a excelente aceitação dos produtos. Não podemos deixar de destacar que, além do equipamento com ótima performance, existe também a necessidade do cliente na parte de suporte, Pós Venda diferenciado. E isso é assegurado por meio da garantia de fábrica de 5 anos e também com o serviço e manutenção especializada oferecidos por nossa equipe”, acrescenta Paulo Roberto, Diretor Comercial da CBMaq.

Além da exposição das marcas, a Agrobrasília tem em sua agenda atrações como palestras, shows e dicas oportunas do mundo agro. O evento vai até a próxima sexta-feira, 10 de julho. Os interessados em conhecer mais sobre a soluções da CBMaq e produtos Mahindra podem acessar o perfil do expositor na Agrobrasília no link: https://digital.agrobrasilia.com.br/expositores/cbmaq-maquinas-agricolas-e-geradores.html

(Fonte:Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!