
São Paulo, julho de 2020 – A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, está lançando o Innovation Talk: Jornada das Embalagens. Trata-se de uma série de quatro webinars voltados para integradores de sistemas, fabricantes de máquinas,distribuidores de automação industrial e usuários finais.
“O mercado de embalagem brasileiro é um dos maiores em investimento tecnológico e retorno financeiro”, diz Bruno Di Clemente, coordenador de Marketing da Schneider Electric. “Investimos e temos bastante expertise nesse segmento. Por esse motivo, decidimos compartilhar, com o apoio de um time de notáveis, quais são e como se aplicam as tecnologias envolvidas nesse setor, de uma forma simples e de fácil acesso e entendimento.”
O evento será composto por episódios que visam chamar a atenção do espectador quanto a transformação digital e tecnológica no setor produtivo desde a criação até o fim de linha, alinhados as demandas e tendências de futuro em um mundo global e cada vez mais conectado, passando por diversos segmentos de mercado como alimentos e bebidas e saúde.
A série de webinars visa atender uma nova demanda do mercado tecnológico – que é o do self-learning –, em uma plataforma na qual o parceiro consegue entender e aprender sobre inovação em qualquer momento ou lugar.
Os participantes poderão ouvir especialistas do mercado e da própria Schneider, como: Luciana Pellegrino, diretora da Associação Brasileira de Embalagem (Abre) e vice-presidente da Organização Mundial de Embalagem; Alberto Garcia Arranz, gerente de segmento para embalagens da Schneider Electric; Bruno Garcia dos Santos, desenvolvedor de negócios para High Performance Machine da Schneider Electric; Paulo Rostirolla, desenvolvedor de negócios para High Performance Machine da Schneider Electric; Bruno Di Clemente, coordenador de Marketing da Schneider Electric, e Luísa Pereira Macedo, líder do programa de parcerias da Schneider Electric.
Para se cadastrar, acesse:
As transmissões serão ao vivo, com duração de uma hora. Depois da exibição, elas ficarão disponíveis no portal do parceiro, em:
(Fonte:Assessoria de imprensa)