Maior exposição de construção modular offsite da América Latina começa na terça-feira (4) em São Paulo

Maior exposição de construção modular offsite da América Latina começa na terça-feira (4) em São Paulo

Maior exposição de construção modular offsite da América Latina começa na terça-feira (4) em São Paulo

Expo Construção Offsite vai até 7 de junho, no Anhembi. Destaque do evento, Sika Brasil apresenta inovações e soluções para o segmento

A Sika Brasil, líder mundial no desenvolvimento e na produção de sistemas e produtos químicos para construção, sobretudo de concreto, além de fixação, vedação, amortecimento, reforço e proteção no setor, marca presença em mais uma Expo Construção Offsite (ECOS), maior feira de construção modular offsite da América Latina. A 5ª edição ocorre entre os dias 4 e 7 de junho, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, apresentando aos visitantes as novidades e tendências do setor.

Com objetivo de proporcionar ao público uma visão ampla e completa de seu leque de soluções, a Sika Brasil leva para a Expo Construção Offsite este ano novidades no segmento da construção, reforçando seu posicionamento como empresa que tem como foco a busca constante por inovação e soluções inteligentes e sustentáveis para a construção civil, incluindo o segmento da construção modular.

Um dos destaques desta edição será a apresentação da nova tecnologia de impressão 3D na construção de casas, em que o público irá ver de perto o processo e a tecnologia utilizados para a construção civil. Neste segmento, entre as soluções e novidades, a Sika Brasil irá apresentar produtos da linha de microconcretos desenvolvidos especificamente para impressão 3D, a SikaCrete® 3D, elaborada para imprimir concreto de forma rápida, precisa e econômica.

Manfredo Belohuby, gerente de inovação e tecnologia Latam da Sika, afirma que uma vantagem da tecnologia de impressão 3D em concreto é a flexibilidade de formas que ela nos permite construir, além de ser mais sustentável, mais racional e econômica na construção. “O processo é mais ágil e barato do que métodos de construção tradicionais. Trata-se de um importante avanço para a indústria da construção, visando melhorar a produtividade, economizar tempo, reduzir custos e aumentar a produtividade”, afirma.

A Feira

Considerado o mais completo evento B2B nacional e da América Latina, a Expo Construção Offsite vai reunir, em um único local, sistemas construtivos, tecnologias, serviços e produtos do setor. A expectativa é receber 12 mil visitantes, que inclui arquitetos, engenheiros, empreendedores, investidores e geradores de opinião que atraem compradores de toda a cadeia produtiva em um ambiente que proporciona a geração de negócios e networking.

O objetivo é fomentar as principais tecnologias, produtos, métodos e processos de produção offsite e gerar oportunidades, relacionamento, inovação, conteúdo, crescimento de negócios e fortalecimento do segmento e da indústria. Em formato open air, o evento reunirá, além da Sika Brasil, grandes players da indústria e marcas importantes da construção modular offsite nacionais e internacionais.

Inscrição

A participação na feira é gratuita. Interessados podem fazer a sua inscrição no site https://www.expoconstrucaooffsite.com.br/. O visitante irá conferir as últimas tendências nos segmentos da construção modular, construção em containers, módulos habitacionais, sistemas light steel e wood framing, tiny house e suprimentos, serviços e tecnologias.

Fórum

Paralelo a Expo Construção Offsite, entre os dias 4, 5 e 6 de junho, das 10h às 15h, também no Sambódromo do Anhembi, acontece o Fórum da Construção Offsite, formatado para abastecer os visitantes com informações sobre o setor e metodologias de trabalho, além de estimular boas oportunidades de negócios e o networking. A programação contará com palestras de renomados profissionais em destaque em suas áreas de atuação, com temas ligados à tecnologia, indústria e mercado.

Sobre a Sika

A Sika é uma empresa especializada em produtos químicos, líder no desenvolvimento e na produção de sistemas e produtos de fixação, vedação, amortecimento, reforço e proteção no setor de construção e na indústria automobilística. Possui filiais em 103 países e mais de 400 plantas no mundo. Com mais de 33.000 colaboradores, gerou vendas anuais de CHF 10,49 bilhões em 2022. No Brasil, a companhia também é detentora das marcas Baucryl®, BR Massa®, Ciplak®, LigamaxGold, PortoKoll®, Quartzobrás® e Qualimassa®, oferecendo a solução completa para a obra, do alicerce ao acabamento.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!