NA AGRISHOW 2024, MOTOR N45 APRESENTA VERSÃO TIER 3…

NA AGRISHOW 2024, MOTOR N45 APRESENTA VERSÃO TIER 3 ELETRÔNICO PARA TRATORES

NA AGRISHOW 2024, MOTOR N45 APRESENTA VERSÃO TIER 3 ELETRÔNICO PARA TRATORES

“Coração” dos tratores Case IH Farmall Max 140 e do New Holland T6 140, motor de alta tecnologia traz alta densidade de potência com baixo consumo, para um desempenho superior e excelência operacional

A FPT Industrial equipa um a cada três tratores comercializados na América Latina

Para alimentar o mundo, a agricultura precisa de energia de ponta. A tradição e a experiência em engenharia da FPT Industrial levaram a uma gama cada vez mais completa de soluções de energia, reconhecidas pela confiabilidade. Na Agrishow 2024, em Ribeirão Preto (SP), a marca do Iveco Group apresenta mais uma solução tecnológica para aplicações no campo: o motor N45 Tier 3 Eletrônico para tratores de médio porte. “Coração” dos tratores Case IH Farmall Max 140 e do New Holland T6 140, o motor de 4 cilindros da consagrada Série NEF é compacto e entrega excelente desempenho. A arquitetura down-sized com injeção eletrônica proporciona alta densidade de potência com menor consumo de combustível, para um desempenho superior e excelência operacional.

As tarefas na agricultura são variadas e muitas vezes complexas, mas nada é impossível com a tecnologia certa em um trator se for movido pela FPT Industrial: um a cada três tratores comercializados na América Latina utilizam motorização da marca.

Na vanguarda da tecnologia, o N45 Tier 3 Eletrônico é equipado com injeção eletrônica Common Rail de alta pressão e turbocompressor Wastegate (WG). Com 150 cv de potência e 610 Nm de torque, foi desenvolvido para aplicação dos tratores da CNH Industrial e proporciona assim um excelente desempenho, mantendo a cilindrada da configuração mecânica, sem alterações significativas no layout de instalação. 

A certificação MAR-I dispensa a necessidade de uso de Arla, com intervalo de serviços de até 600 horas.

SÉRIE NEF: EXEMPLO DE EXCELÊNCIA TECNOLÓGICA

Projetada para os propósitos mais exigentes, a Série NEF é o principal exemplo da excelência tecnológica da FPT Industrial. Desde 2001, mais de 2 milhões de motores foram produzidos para uma grande variedade de finalidades: agrícola, rodoviária, marítima, construção e geração de energia. Na América Latina, são mais de 170.000 motores desta família comercializados na última década.

“Com o melhor desempenho de potência e torque, eficiência de combustível e confiabilidade da categoria, a Série NEF se destaca pela flexibilidade em uma grande variedade de opções de personalização, conforme as necessidades dos clientes”, explica João Abreu, especialista de Marketing Produto da FPT Industrial. “Em constante evolução, o motor N45 Tier 3 Eletrônico fornece excelente densidade de potência, torque em baixas rotações e disponibilidade, com o menor custo de operação. Nosso foco é desenvolver soluções voltadas à melhor experiência do cliente”.

A FPT Industrial fornece motores 100% desenvolvidos para o segmento off-road aos principais OEMs do mercado, também equipando colheitadeiras, pulverizadores e diferentes máquinas exibidas na Agrishow 2024. Uma linha diversificada e soluções técnicas pioneiras.

Especificações técnicas do motor N45 Tier 3 Eletrônico

Cilindrada do motor: 4.5l

Potência máxima: 110 kW (150 cv) @ 2.200 rpm

Torque máximo: 610 Nm @ 1.600 rpm

Número de Cilindros: 4 em linha

Número de Válvulas: 16

Diâmetro x Curso: 104 x 132

Turbocompressor: WG 

Sistema de Injeção: Common Rail

Emissão: Tier 

Sistema Pós-tratamento: I-EGR

Peso seco (kg): 402

Dimensões C/L/A (mm): 816/687/1049

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Asfalto novo ou o chamado remendo? Especialista fala das opções Rachaduras, buracos, prejuízos, pouca coisa irrita mais um motorista que estrada em má conservação.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!