Ourofino Agrociência destaca inovações e produtos na 8ª edição da CropShow

Ourofino Agrociência destaca inovações e produtos na 8ª edição da CropShow

Ourofino Agrociência destaca inovações e produtos na 8ª edição da CropShow

No evento, que será realizado entre 27 e 29 de fevereiro, a companhia demonstrará soluções para a cultura da soja

A Ourofino Agrociência, empresa de origem brasileira de proteção de cultivos, participará da 8ª edição da CropShow, promovida pela 3Tentos de 27 a 29 de fevereiro. Com foco na soja, a companhia apresentará produtos inovadores em campos de demonstração, ressaltando a efetividade de soluções no controle de doenças e pragas.

Entre os produtos exibidos, está o inseticida Vivantha, que oferece controle eficiente contra pragas sugadoras, como percevejo-marrom (Euschistus heros), percevejo-barriga-verde (Diceraeus spp.) e a mosca-branca (Bemisia tabaci).

Outro destaque nos campos será o Pontual, fungicida reimaginado para a agricultura brasileira. A solução será destacada para o controle de doenças fúngicas, como a ferrugem-asiática (Phakopsora pachyrhizi). A novidade do produto são os registros para novas culturas, como o milho e algodão, além da soja.

O fungicida Teburaz será outro destaque do estande. Com registro para diversas culturas, entre elas soja, milho e trigo, a formulação tem maior espectro de controle e não apresenta sintomas de fitotoxicidade. “O produto é indicado em aplicações foliares, preferencialmente preventivas, para controle de doenças da parte aérea”, explica Lamar Sakis Junior, engenheiro agrônomo e especialista em desenvolvimento de mercado da Ourofino Agrociência.

O Terrad’or, eficaz no combate da buva (Conyza bonariensis) e do capim-amargoso (Digitaria insularis), é mais uma solução apresentada pela companhia na feira. O herbicida terá sua eficiência demonstrada na dessecação pré-plantio, utilizado nos campos de soja.

Ele destaca-se por sua molécula inédita, garantindo eficácia no manejo pós-emergente e contribui significativamente para a redução de perdas de produção. “A solução, que é uma aliada indispensável no manejo de plantas daninhas, evidencia o compromisso da Ourofino Agrociência com a constante inovação”, frisa Junior.

As equipes técnica e comercial da companhia estarão presente na feira para atender os visitantes, apresentar estas e outras tecnologias em campo e, principalmente, proporcionar uma oportunidade única de interação com os clientes.

A feira

A CropShow, referência em inovação, acontecerá no Centro Tecnológico CETEC, em Santa Bárbara do Sul (RS). Os portões abrirão no dia 27 de fevereiro às 16h, oferecendo experiências no ecossistema do campo e circuitos. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site do evento: https://cropshow.com.br/

Serviço CropShow

Data: 27 a 29 de fevereiro de 2024

Horário: 14h às 18h

Local:  CETEC 3tentos – BR 285, trevo de acesso Santa Bárbara do Sul/RS

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!