Vamos apresenta locação de linha amarela na M&T Expo

Vamos apresenta locação de linha amarela na M&T Expo

Vamos apresenta locação de linha amarela na M&T Expo

Em sua estreia na feira, a Companhia apresentará um portfólio de máquinas e equipamentos das marcas Komatsu e Manitou, além de produtos e serviços da HM Empilhadeiras e Truckvan

Líder nacional em locação de caminhões, máquinas e equipamentos, a Vamos levará seu pioneirismo e expertise na gestão de ativos pesados à M&T Expo 2024, que ocorrerá de 23 a 26 de abril em São Paulo (SP). A Companhia participará com a divisão de aluguel, mas apresentará todo o seu ecossistema de soluções para renovação e ampliação da frota, que mescla locação, compra, venda e troca.

Essa será a estreia da Vamos na maior feira de maquinário para os setores de construção e mineração da América Latina. A participação no evento é estratégica, pois, a Companhia atende empresas que atuam em obras de construção, mineração, infraestrutura, terraplenagem, movimentação, dentre outros setores, como o agronegócio, que demandam ativos pesados.

Ao longo da M&T Expo, a Vamos dará destaque ao seu portfólio de linha amarela com a exposição de uma escavadeira hidráulica PC500 da Komatsu, minicarregadeira da Manitou e empilhadeira Toyota 8FBN25 da HM Empilhadeiras, empresa adquirida em 2021 e que atua na locação, venda e prestação de serviços de equipamentos para movimentação de cargas.

“Nos últimos dois anos, investimos cerca de R$ 600 milhões em equipamentos de linha amarela para locação. Isso mostra o quanto acreditamos no segmento e na sua relevância para a construção, mineração e agronegócio, setores chave da economia e que demandam maquinário de alta performance para grandes movimentações de terra e cargas.

Em nossa estreia na M&T Expo, queremos mostrar como esses mercados podem se beneficiar da locação para acessar máquinas com tecnologia de ponta e qualidade reconhecida com melhor alocação de capital e, concomitantemente, ganho de eficiência operacional”, conta José Geraldo Jr., diretor executivo comercial da Vamos.

No estande da marca, localizado na área externa da feira, os visitantes poderão ganhar brindes exclusivos em uma máquina de garra e café personalizado. Além disso, o espaço da Vamos será uma unidade móvel produzida e customizada pela Truckvan, empresa que faz parte do ecossistema Vamos desde 2022. Além de produzir unidades móveis para diversas finalidades, a Truckvan é reconhecida como uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários do Brasil e compõe o extenso portfólio de produtos, serviços e soluções da Vamos.

Com capilaridade nacional, além do negócio de locação, a Vamos também possui seis concessionárias Komatsu espalhadas pelas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. A Companhia também mantém quatro lojas da HM Empilhadeiras distribuídas entre São Paulo e Minas Gerais.

Sobre a M&T Expo

Desde 1995 a M&T Expo é o principal evento para Construção e Mineração na América Latina. Referência e ponto de encontro entre fabricantes, usuários e fornecedores, o evento promove onetworking entre profissionais locais e globais durante 365 dias do ano, além de ser palco dos principais lançamentos e inovações do mercado. Saiba mais em: https://www.mtexpo.com.br/

Sobre a Vamos

A Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 45 mil veículos em sua frota com atuação em todo território nacional. Pioneira no segmento de aluguel, conta também com uma ampla rede de lojas, composta por 62 concessionárias próprias das marcas Transrio, Tietê Veículos (ambas Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas), Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela) e Toyota Empilhadeiras, além das 14 lojas de seminovos, totalizando 76 pontos de venda. Em janeiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3 conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC, e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos, no qual foi bicampeã em 2022. Nesse mesmo ano, a companhia passou a integrar o Índice de Sustentabilidade (ISE) e o Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da B3 como reconhecimento do compromisso com a agenda ESG. Saiba mais em www.vamos.com.br

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Asfalto novo ou o chamado remendo? Especialista fala das opções Rachaduras, buracos, prejuízos, pouca coisa irrita mais um motorista que estrada em má conservação.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!