Yara apresenta lançamentos e soluções de alta performance na Agrotins 2024

 

Yara apresenta lançamentos e soluções de alta performance na Agrotins 2024

Yara apresenta lançamentos e soluções de alta performance na Agrotins 2024

Empresa destaca portfólio com foco em soja, arroz e fruticultura nas linhas YaraVita e YaraAmplix

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, participa da 24ª edição da Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, de 14 a 18 de maio, em Palmas (TO). O evento é o maior do setor na região Norte e este ano tem como tema a Bioeconomia. A companhia apresenta seu portfolio de soluções nutricionais para o aumento da produtividade, rentabilidade e com menor pegada de carbono, reforçando o compromisso com a sustentabilidade, além de apresentar sua nova consultora agronômica virtual, a Maya.

“A Agrotins é um espaço fundamental para a promoção de conhecimento, apresentação de novas tecnologias e troca de experiências no Norte do país. A Yara está presente mais um ano ao lado de seus clientes, parceiros e de todo o público local para levar muita inovação em soluções nutricionais voltadas especialmente para soja, arroz irrigado, abacaxi, melancia e banana, contribuindo com o desenvolvimento do agronegócio no Tocantins e região”, afirma Gilson Alexandrino, especialista em Desenvolvimento de Mercado da Yara Brasil.

Soluções nutricionais de alta performance

Comprometida com a oferta de soluções nutricionais de alto valor agregado e alta tecnologia, a Yara expõe durante a feira seus programas nutricionais voltados para as principais culturas locais. Um dos destaques é a YaraVita, linha de fertilizantes líquidos com macro e micronutrientes para aplicação foliar, solo, tratamento de sementes e recobrimento de fertilizantes sólidos, que se destaca por sua qualidade, facilidade de utilização e respeito ao meio ambiente, sendo recomendada como complemento à adubação sólida e indicada para aumentar a eficiência de culturas como soja, milho, trigo, café e cana-de-açúcar.

Outra novidade é a linha de fertilizantes de matriz orgânica YaraAmplix. Seu grande diferencial está na combinação de macro e micronutrientes com substâncias com matriz orgânica, que aumentam a eficiência do uso de nutrientes e melhoram a qualidade das culturas. Dessa forma, as plantas tornam-se mais resilientes aos estresses abióticos por ficarem nutricionalmente mais equilibradas.

Tecnologia no estande

A Yara também apresenta na Agrotins sua nova consultora agronômica virtual Maya, idealizada para trazer personificação ao atendimento aos clientes em diversos canais. Nos cinco dias da feira, participantes poderão conhecer e interagir com esse recurso por meio de um totem no estande da marca. Disponível via chat no site e nas redes sociais oficiais da Yara, Maya traz recomendações sobre nutrição de cultivos e produtos e, em breve, alimentada por inteligência artificial, será capaz de realizar previsões climáticas e oferecer direcionamento comercial personalizado.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Asfalto novo ou o chamado remendo? Especialista fala das opções Rachaduras, buracos, prejuízos, pouca coisa irrita mais um motorista que estrada em má conservação.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!