Clientes CNH Industrial podem usar aplicativo para obter financiamentos

Banco CNH Industrial lança aplicativo de financiamentos
Taxas atrativas devem gerar aumento na procura por financiamentos de máquinas agrícolas. Foto: Divulgação.

O Banco CNH Industrial lançou no começo deste mês o aplicativo +Capital, ferramenta digital que tem como principal objetivo agilizar o processo de financiamentos, diminuindo o tempo de espera na aprovação do crédito e melhorando a experiência dos clientes e concessionários.

O +Capital traz as funcionalidades de simulação de financiamentos online, captura de documentos, autopreenchimento de dados, envio de propostas de CDC e Moderfrota para toda linha de máquinas e implementos agrícolas.

A ferramenta permite simular e enviar a proposta para análise de crédito pelo smartphone ou tablet.

“O diferencial do +Capital é que ele indica a melhor opção de financiamento para cada cliente, além de enviar a proposta online para análise de crédito do Banco CNH Industrial. Durante o processo, o vendedor recebe notificações de todas as etapas, até a emissão do contrato. O aplicativo foi desenvolvido com o intuito de reduzir o tempo de aprovação de crédito e agilizar o fechamento do negócio do Banco CNH Industrial”, explica o Diretor das áreas Comercial, de Marketing e Seguros do Banco CNH Industrial, Márcio Contreras.

Além do aplicativo +Capital, os clientes contam também com o suporte da equipe do Banco CNH Industrial durante toda a feira para escolher as melhores soluções de financiamentos e seguros na hora de adquirir máquinas e implementos agrícolas e de construção e, também, condições diferenciadas de crédito para toda linha de veículos comerciais Iveco, além dos motores e geradores de energia FPT Industrial.

Transformação digital

No âmbito de sua transformação digital, o Banco CNH Industrial está investindo na melhoria dos processos para garantir uma melhor experiência para concessionários e clientes.

A equipe Multidisciplinar de Inovação, formada por profissionais de diversas áreas do Banco, está focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e atua em quatro pilares: Transformação Digital (soluções tecnológicas), Transformação Cultural (difundir mindset de inovação), Pesquisas Estratégicas (uso de novos modelos de negócio) e Desenvolvimento de Ecossistemas e parcerias com startups de diversas finalidades como Fintechs, Agritechs, etc.

Também estão em desenvolvimento aplicações de novos canais de atendimento – uma tecnologia com forte presença nos negócios, dada sua eficácia e agilidade no atendimento a clientes.

O grupo de estudos de RPA (Robotic Process Automation) visa a implantação de procedimentos operacionais mais ágeis para aprovação de crédito, emissão de contratos, registro de garantias, cobranças, entre outras ações.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!