O Banco CNH Industrial lançou no começo deste mês o aplicativo +Capital, ferramenta digital que tem como principal objetivo agilizar o processo de financiamentos, diminuindo o tempo de espera na aprovação do crédito e melhorando a experiência dos clientes e concessionários.
O +Capital traz as funcionalidades de simulação de financiamentos online, captura de documentos, autopreenchimento de dados, envio de propostas de CDC e Moderfrota para toda linha de máquinas e implementos agrícolas.
A ferramenta permite simular e enviar a proposta para análise de crédito pelo smartphone ou tablet.
“O diferencial do +Capital é que ele indica a melhor opção de financiamento para cada cliente, além de enviar a proposta online para análise de crédito do Banco CNH Industrial. Durante o processo, o vendedor recebe notificações de todas as etapas, até a emissão do contrato. O aplicativo foi desenvolvido com o intuito de reduzir o tempo de aprovação de crédito e agilizar o fechamento do negócio do Banco CNH Industrial”, explica o Diretor das áreas Comercial, de Marketing e Seguros do Banco CNH Industrial, Márcio Contreras.
Além do aplicativo +Capital, os clientes contam também com o suporte da equipe do Banco CNH Industrial durante toda a feira para escolher as melhores soluções de financiamentos e seguros na hora de adquirir máquinas e implementos agrícolas e de construção e, também, condições diferenciadas de crédito para toda linha de veículos comerciais Iveco, além dos motores e geradores de energia FPT Industrial.
Transformação digital
No âmbito de sua transformação digital, o Banco CNH Industrial está investindo na melhoria dos processos para garantir uma melhor experiência para concessionários e clientes.
A equipe Multidisciplinar de Inovação, formada por profissionais de diversas áreas do Banco, está focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e atua em quatro pilares: Transformação Digital (soluções tecnológicas), Transformação Cultural (difundir mindset de inovação), Pesquisas Estratégicas (uso de novos modelos de negócio) e Desenvolvimento de Ecossistemas e parcerias com startups de diversas finalidades como Fintechs, Agritechs, etc.
Também estão em desenvolvimento aplicações de novos canais de atendimento – uma tecnologia com forte presença nos negócios, dada sua eficácia e agilidade no atendimento a clientes.
O grupo de estudos de RPA (Robotic Process Automation) visa a implantação de procedimentos operacionais mais ágeis para aprovação de crédito, emissão de contratos, registro de garantias, cobranças, entre outras ações.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)