Distribuidor de corretivos é destaque durante a Coopercitrus Expo Digital

Distribuidor destaque da empresa durante evento online promovido pela Coopercitrus.

Implemento da Piccin Tecnologia Agrícola e todo o seu portfólio estará no estande virtual da empresa durante a feira.

Preocupada em não ficar longe do produtor por conta da pandemia causado pelo Covid-19, a Piccin Tecnologia Agrícola, passa a participar de feiras e eventos online que começam a ser realizados em todo o País. De 27 a 31 de julho é a vez da Coopercitrus Expo Digital, organizada pela Coopercitrus de Bebedouro-SP, e que antes acontecia como FEACOOP (Feira de Agronegócios Coopercitrus). Na ocasião a empresa estará em um estande virtual com todo seu portfólio de preparo do solo, com destaque para o distribuidor de corretivos Master 7500 DH S BR.

O visitante online poderá saber mais sobre o equipamento que foi desenvolvido para a aplicação de corretivos de solo com foco nos químicos, além de calcário, gesso e orgânicos, devido a esteira precisa. Ele é dotado de bitola regulável de 1400 a 2700 mm,  com opcionais de bica vibratória para aplicação localizada no sulco da cana de açúcar, sistema de bomba independente afim de não exigir fluxo contínuo do trator  e tecnologia para taxa Variável e Fixa padrão ISOBUS que permite conexão com a maioria dos terminais virtuais originais dos tratores, tais como AGCO, CNH E John Deere.

O técnico de agricultura de precisão da Piccin, Paulo Padilha, explica que esse distribuidor com a opção de tecnologia embarcada e usando mapas de prescrição, garante a qualidade e a redução de produtos utilizados na lavoura. “Assim o produtor consegue economizar e otimizar a operação de aplicação”, aponta.

Formato inédito

Esta será a 21ª edição do evento e que esse ano será realizado 100% virtual. Por meio da plataforma digital www.coopercitrusexpo.com.br, poderão ser conferidos de perto os principais lançamentos e as novidades tecnológicas para a agropecuária, curadoria com startups e plataforma comercial.

É importante lembrar que durante o evento haverá preços, prazos e condições exclusivos. “Os cooperados que adquirirem um de nossos implementos durante a feira irão receber benefícios comerciais especiais. Temos uma linha com bastante tecnologia e qualidade.  Aproveitem as condições únicas para distribuidores de insumos, grades e escarificadores”, destaca a gerente comercial, Lígia Peccin.

Visita Solidária

Durante o evento, a Coopercitrus realizará uma ação social em parceria com os expositores, com a campanha “Visita Solidária do Agro”. O projeto funcionará da seguinte maneira: a cada visita de cooperado ao estande da Piccin e das demais empresas será revertido R$ 0,50 em doação ao Hospital de Amor de Barretos (SP).  Lembrando que a campanha será limitada somente à visitação de cooperados, sendo contabilizada apenas uma visita por pessoa.

 As empresas poderão controlar, via dashboard que a Coopercitrus disponibilizará ao fim de cada dia, a quantidade de cooperados que visitarem seu estande, e a partir daí, será realizada a doação relacionada a essa quantidade. Após o término do evento, a organização irá fazer o levantamento de visitações e a empresa parceira fará a doação diretamente ao Hospital de Amor. “Esta também é uma forma de atuar junto a sociedade e contribuir com essa rede solidária ao próximo. A Piccin busca cada vez mais fazer a sua parte em prol daqueles que precisam”, finaliza o CEO da Piccin, Camilo Ramos.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Região do Cerrado Mineiro participa do World of Coffee 2024 em Copenhague
Região do Cerrado Mineiro participa do World of Coffee 2024 em Copenhague A Região do Cerrado Mineiro (RCM), reconhecida internacionalmente pela produção de cafés
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!