Koria reforça parceria com GE Aerospace em Três Rios
Fornecimento de equipamentos de alta tecnologia destaca a qualidade, inovação técnica da empresa
A Koria, referência em soluções para o mercado de pintura industrial, esteve presente na nova planta da GE Aerospace em Três Rios (RJ), unidade considerada uma das mais tecnológicas do mundo para manutenção de turbinas aeronáuticas. A visita reforça a parceria entre as empresas, que já soma 18 anos de fornecimento de equipamentos de ponta.
Ao longo desse período, a Koria forneceu à GE Aerospace praticamente todo o seu portfólio de produtos, com destaque para cabines de pintura de alta performance e estufas que atingem até 400 °C, equipadas com sensores, leitura termográfica em tempo real e relatórios automáticos de operação. Essa tecnologia garante rastreabilidade, eficiência e qualidade, características essenciais em setores de alta exigência como o aeronáutico.
O acompanhamento da visita foi feito por Jonathan Eberhardt, Gerente de Sucesso do Cliente da Koria, que destacou a importância dessa relação de confiança. “Essa parceria com uma gigante como a GE Aerospace comprova que entregamos inovação de verdade, e traz visibilidade não só no setor aero, mas para todo mercado”, afirma Eberhardt.
O gerente também ressaltou que projetos desse porte elevam o padrão interno da empresa, exigindo novos fornecedores, tecnologias e horas de desenvolvimento de engenharia. “Cada entrega para a GE Aerospace nos impulsiona a buscar soluções mais robustas e inovadoras. Esse nível de exigência fortalece nosso time e amplia nossa capacidade de atender clientes em diferentes setores”, completa.
Com setores como o aeronáutico, a aviação agrícola e o naval em plena expansão, a parceria com a GE Aerospace reforça a posição da Koria como fornecedora estratégica de grandes players globais.
Sobre a Koria:
Referência nacional em soluções para pintura nos setores industrial, automotivo e moveleiro, o Grupo ArpiAspersul agora é Koria. A partir de 2025, novo nome e identidade visual evidenciam a consolidação de suas marcas e unidades de negócio em uma única identidade, mais forte e representativa. A mudança reúne as operações das marcas Aspersul, Arpi, Orange, Arply, Doxa e Tudo Para Pintar.